in , ,

Piso 21 e The Black Eyed Peas unem forças em nova collab, “Mami”

Desde que anunciaram seu retorno, o The Black Eyed Peas passou por uma repaginada. No caso, o grupo voltou às suas origens no hip-hop e começou a gravar mais collabs com artistas diversos. Agora, o grupo volta com seu novo single, “Mami”, ao lado do grupo colombiano Piso 21.

A parceria foi divulgada nesta sexta-feira, dia 9, e ganhou também um videoclipe, gravado pelo diretor Shadae Lamar Smith. Confira:

De acordo com o Piso 21, a collab com o atual trio foi a realização de um sonho: “esse projeto é um sonho para nós. Encontrar com o Black Eyed Peas foi incrível porque a música deles se tornou global e sua mensagem é sempre positiva, de amor e paz”.

“Mami” estará presente no próximo disco do The Black Eyed Peas, que sucederá “Masters of The Sun Vol. 1”. O álbum lançado no ano passado contou com Nicole Scherzinger, a cantora CL e o rapper Nas na tracklist, por exemplo.

O novo álbum do The Black Eyed Peas

Ao que tudo indica, o futuro release terá o gênero musical latino bem presente. will.i.am, líder do grupo e aquele que sempre esteve no comando da produção, contou pelo Twitter um pouco sobre as novas músicas. O rapper disse que nomes como Becky G, Anitta e Maluma estão confirmados.

“A música latina está sendo muito inspiradora para mim agora… A música que fizemos com @maluma é incrível & a música que gravamos com @Anitta” é “fuego”. A faixa que gravamos com @iambeckyg é “crazy fresh” & a canção que temos com @piso21 é fantástica!!! Nós temos muito mais para surpreender o mundo”.

Enfim, o primeiro single do projeto já foi lançado: a faixa “Be Nice”, ao lado do rapper Snoop Dogg. Além disso, o grupo é uma das atrações do Rock in Rio deste ano, no dia 5 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *