11 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Now United está de volta com surpresas maravilhosas! Saiu hoje (11), o aguardado clipe de “Crazy Stupid Silly Love”, primeiro com a participação dos 14 integrantes desde “Summer In The City”.

Confira:

“Crazy Stupid Silly Love”

Mesmo não sendo da maneira que os fãs imaginaram, Lamar Morris fez seu retorno ao grupo. O integrante britânico aparece no início da produção vendendo um spray da invisibilidade, fato que dá vida ao clipe de “Crazy Stupid Silly Love”.

No entanto, essa não foi a única novidade da produção! O integrante Josh Beauchamp, do Canadá, ganhou seu primeiro solo oficial! O grupo ainda fez questão de, no final, misturar a coreografia de suas outras músicas.

 “Crazy Stupid Silly Love” foi lançado pouco mais de duas semanas depois de “Sunday Morning”. Com pouco mais duas horas de lançamento, o vídeo já acumula quase 400 mil visualizações. Já a hashtag “#CrazyStupidSillyLove” é uma das mais comentada do Twitter.

Dirigido por Kyle Hanagami, a produção ainda conta com a participação de 500 dançarinos que participaram da Velocity Dance Convention.

Confira as reações dos fãs com “Crazy Stupid Silly Love”

Finalistas da Austrália

Na última sexta-feira (09), o Now United liberou a lista dos finalistas para ocupar o posto de 15° integrante do grupo. Ao todo foram 11 selecionados com idades entre 15 e 21 anos.

Confira, a seguir, a lista em ordem alfabética dos escolhidos:

Harvey Petito – 15 anos;

Isaac Lowe – 17 anos;

Jessie Eliers – 15 anos;

Keenan Te – 18 anos;

Lakota Johnson – 17 anos;

Leon Kroeber – 21 anos;

Mia Papazis – 15 anos;

Paris Sims – 17 anos;

Ver essa foto no Instagram

chill night jams ✨

Uma publicação compartilhada por @ paris.simss em

Shaz Shariff – 19 anos;

Tiara Nyuzo – 17 anos;

Tori Wade – 19 anos;

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.