Parece que depois que J Balvin e Bad Bunny fizeram “No Me Conoce” em 2017 eles não ficaram satisfeitos. Surpreendentemente, os dois lançaram um álbum juntos sem avisar ninguém. Assim que J Balvin postou uma foto segurando dois colares de coelhos, os fãs pensaram que seria um single. Mas não foi isso que aconteceu.

A legenda da foto postada no Instagram por Balvin dizia “500 mil comentários e faremos história“, rapidamente a foto bateu a meta. Logo após o rapper Bad Bunny postou a capa de “Oasis” e a tracklist, que conta com 8 músicas.

View this post on Instagram

500K COMENTARIOS Y HACEMOS HISTORIA!!

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

No entanto, essa não foi a única surpresa para os fãs da dupla. Já que J Balvin e Bad Bunny lançaram também um clipe para “QUE PRETENDES“, o lead single de “Oasis“. Desse modo, fazendo jus aos dois artistas, o clipe é em clima de festa e cheio de colares de coelhos. Além disso, a música é dançante.

Oasis” possui parcerias em duas das oito faixas. “Un Peso” conta com a participação de Marciano Cantero (Los Enanitos Verdes), já “Como Un Bebé” tem MR EAZY. Por fim, ouça “Oasis” o novo álbum de J Balvin e Bad Bunny:

J Balvin

Depois que o reggaeton saiu da América do Sul e explodiu no mundo todo, J Balvin começou a ganhar destaque mundial. O colombiano que já emplacou hits como “Mi Gente” possui várias parcerias ao redor do planeta. Entre elas, “Familiar” com Liam Payne, ex-One Direction.

Além disso, J Balvin possui um projeto com Anitta no qual os dois tem músicas como “Downtown“, “Bola Rebola” e “Ginza“. Mas ao que parece não vai parar por aí. Já que em entrevista a Forbes, Anitta revelou que um projeto grande ainda vai acontecer.

Bad Bunny

Com apenas 25 anos, o porto-riquenho Bad Bunny já tem uma colaboração no número 1 da Billboard Hot 100. Isto é, “I Like It“, single parceria entre Cardi B e J Balvin com o rapper. Ele ganhou sucesso com o SoundCloud e possui um álbum lançado, o “X 100pre“, lançado em dezembro de 2018.

Além disso, entre os singles de Bad Bunny, temos “MIA” que foi lançada em parceria com Drake. E “200 MPH” com o Diplo, presente em seu primeiro álbum e seu último single antes do “Oasis“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.