in

“MAMACITA”: Confira o feat single do Black Eyed Peas

O grupo Black Eyed Peas está de volta. Nessa sexta-feira (10), o trio se une a Ozuna e J. Rey Soul para lançar a canção “MAMACITA“. Seguindo a vibe dos lançamentos anteriores, o trio lança mais uma música com o ritmo latino. Recentemente, os meninos colaboraram com Anitta (em “eXplosion“), com J Balvin, em Ritmo, (versão que ganhou um remix com Jeniffer Lopez), e com Piso 21 na canção “Mami”. A aposta da vez é o porto-riquenho Ozuna, que já fez parcerias com grandes nomes da música com a canção “MAMACITA”. Entre as parcerias de Ozuna, podemos citar Cardi B, J Balvin, Snopp Dogg e DJ Snake.

Durante a semana, o grupo soltou um pequeno teaser da música nas suas redes sociais. Além de divulgar um trecho da música, essa prévia serviu para indicar que finalmente a cantora J Ray Soul integrará a banda. A filipina que já tinha feito algumas apresentações com o grupo, finalmente será considerada com uma integrante oficial. J Ray vem pra substituir a cantora Fergie, que deixou o grupo oficialmente em 2017.

View this post on Instagram

A post shared by Black Eyed Peas (@blackeyedpeas)

Além da música, a faixa “MAMACITA” ganhará um videoclipe oficial que estará disponível no Youtube a partir das 13 horas, no horário de Brasília. Confira “MAMACITA” a nova música do grupo The Black Eyed Peas:

Black Eyed Peas e o Brasil

É inegável o carinho que o trio tem pelo Brasil. Em 2019, Will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo passaram por duas capitais brasileiras. O grupo fez um show em São Paulo e se apresentou no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. A apresentação no festival foi recheada de pontos altos, e o trio privilegiou os seus grandes sucessos do início dos anos 2000 e do início da década de 2010. Hits como “Let’s Get It Started”, “Imma Be”, “Rock That Body”, “Boom Boom Pow” e “Pump It” agitaram o público na Cidade do Rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *