in

Dua Lipa divulga lyric video de todas as músicas de “Future Nostalgia”

love again dua lipa

Dua Lipa ainda não terminou a divulgação de seu novo álbum, o “Future Nostalgia”. A cantora lançou o lyric video de todas as faixas do disco em\p sua página no YouTube.

O design dos vídeos segue a estética dos anos 80 e 90 que está presente em todo o álbum. Anteriormente, ela já havia lançado vídeos semelhantes para a divulgação das faixas “Don’t Start Now” e “Future Nostalgia”.

Confira todos os vídeos no canal oficial de Dua Lipa!

Alok faz remixagem de “Physical”

Mais uma remixagem histórica na carreira de Alok! Nesta quinta-feira, o DJ brasileiro lançou uma nova versão de “Physical”, um dos sucessos mais recentes de Dua Lipa. Confira o resultado!

A versão de Alok foi anunciada pela artista e divulgada em suas redes sociais e plataformas digitais.

Lembrando que a cantora britânica lançou recentemente o seu mais novo álbum, intitulado “Future Nostalgia”. Ela teve que liberar o disco uma semana mais cedo por conta do vazamento das faixas na internet.

“Break My Heart”: Dua Lipa performa música de sua casa

Em tempos de distanciamento social, os artistas estão arrumando novas maneiras de continuar com suas apresentações. Ainda em divulgação de seu novo álbum, Dua Lipa foi convidada pelo programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon” para performar seu novo single, “Break My Heart”.

Direto de sua casa, a cantora utilizou um chromakey para mostrar cenários urbanos atrás enquanto cantava. Dua também convidou sua banda e bailarinos para a performance. Todos da equipe também se apresentaram à distância.

Ela já teve uma experiência parecida recentemente quando apresentou versões acústicas de três faixas de seu novo álbum, “Future Nostalgia”. A cantora escolheu as faixas “Pretty Please”, “Love Again” e seu novo single, “Break My Heart”. As performances foram apresentadas pela “Amazon Music Livestream”.

Leia mais: Aclamação: Dua Lipa é elogiada pela crítica com “Future Nostalgia”; ouça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *