in

“eXplosion”: Clipe de Anitta e Black Eyed Peas aborda o Palco Favela

Lembra daquele anúncio que o Will.i.am fez sobre sua parceria com Anitta? Pois bem, nesta segunda-feira (30/09), foi liberada a canção juntamente com o clipe de “eXplosion”, que é uma parceria da cantora com o Black Eyed Peas.

Veja a seguir:

No vídeo, podemos ver uma referência ao Espaço Favela, do Rock in Rio 2019. E aliás, será lá no festival que o grupo fará o seu retorno ao Brasil. O Black Eyed Peas se apresenta no sábado (05/10), no Palco Mundo.

A novidade da vez é que Anitta subirá ao palco junto com o grupo para performar duas músicas. Uma delas é a recente “eXplosion”, e “Don’t Lie”, que é cantada originalmente por Fergie.

Além disso, a cantora também fará uma apresentação solo no Rock in Rio, também no sábado (05/10). Confira os horários desta edição clicando aqui.

A recepção dos fãs

Logo quando o clipe foi lançado, a hashtag #eXplosion foi parar entre os trending topics do Twitter rapidamente. Dentro da tag, os fãs da Anitta foram logo comentar o que acharam do trabalho. Confira alguns tuítes:

Parceria de Anitta e Vitão

Anitta e Vitão apresentaram a sua nova parceria, intitulada “Complicado” antes mesmo da estreia oficial, que acontece nesta sexta-feira (04/10). Ao vivo no festival Super Baile, em São Paulo, a dupla não só cantou a música, como também deram um rápido beijo no final! Confira:

Ver essa foto no Instagram

por que cê tá complicando, esse é nosso momento.. 04/10 @anitta

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🍀 (@vitao) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *