O grupo norte-americano Black Eyed Peas lançou, nesta sexta-feira (11), sua nova parceria com o colombiano J Balvin. Intitulada “Ritmo”, a canção relembra um clássico da cantora Corona. “Ritmo”, utiliza o sample da faixa do clássico “The Rhythm of the Night”. A pegada eletrônica do grupo misturado com o reggaeton do colombiano casam bem na música. A faixa vai fazer parte da trilha sonora do filme “Bad Boys 3”, que chega aos cinemas no final de Janeiro de 2020.

Juntamente com a canção foi liberado o videoclipe, que possui uma pegada futurista. Com cores fortes, destacadas em neon, dando uma pegada psicodélica, os cenários são intercalados com cenas do filme. Confira abaixo o videoclipe

Black Eyed Peas

O grupo norte-americano vem apostando em nomes de peso da música internacional para realizar seus feats. Recentemente, o grupo lançou “eXplosion” ao lado de Anitta.

No último sábado (5), o grupo se apresentou no palco mundo do Rock in Rio. Tocando grandes sucessos da carreira, o grupo transformou o Rock in Rio numa grande festa com hits que embalaram os anos 2000. Apesar de não possuir mais a norte-americana Fergie em sua formação, o grupo achou uma substituta a altura. A filipina Jessica Reynoso vem fazendo os vocais femininos do grupo.

Além disso, o BEP chamou a cantora Anitta para subir novamente ao palco do Rock in Rio. A cantora abriu os shows do palco principal do penúltimo dia do festival. Juntos, a brasileira e o grupo cantaram o hit “Don’t Lie” e fizeram a primeira performance ao vivo de “eXplosion”.

O grupo ainda esticou sua estadia em território brasileiro e preparou mais surpresas para o público brasileiro. O quarteto gravou o clipe de sua nova canção no Rio de Janeiro. Além disso, o grupo aproveitou a noite carioca, mas não nos pontos mais badalados da cidade. Na última segunda-feira (7), após o primeiro dia de gravação do clipe, o BEP atravessou a cidade e foi ao município de Duque de Caxias experimentar a culinária carioca.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.