in ,

Novas informações sobre o Madame X são reveladas para Billboard

Em 14 de junho Madonna lançará o Madame X, seu décimo quarto álbum de estúdio. Já sabemos o porquê do nome do álbum, e, no último domingo, no backstage do Billboard Music Awards, mais informações foram divulgadas.

O lado bom de quando Madonna possui algum novo material é que sempre há muitos detalhes. Para melhor compreensão de tudo, alguns deles são explicados.

O álbum é uma jornada, e há vários capítulos“, diz o presidente da Marverick Music Greg Thompson sobre a decisão de lançar cinco faixas antes do lançamento. A próxima a ser lançada será “Crave” no dia 10, em parceria com Swae Lee; a seguir, no dia 17 será a vez de “Future”, colaboração com Diplo e Quavo. Para finalizar, no dia 7 de junho chega “Dark Ballet”, uma das mais músicas multidimensionais do trabalho, segundo à Billboad.

Em um mundo onde somos mais voltados para músicas do que temos sido em um bom tempo na indústria, se tornou real a pergunta e o desafio: como ter certeza que as pessoas entendam esse álbum até ele ser lançado, mas ainda ter músicas que possam ser singles em alguns lugares?“, diz Thompson.

Ainda de acordo com o site, “Crave” se tornará single das rádios, com um clipe que também será lançado. “Medellin”, parceria com Maluma, vai continuar sendo agitado nos mercados latinos.

Mas por que o lead single é justamente “Medellin” e não “Crave”? A decisão foi feita na crença de que Medellin “fosse a faixa assinatura do corpo do trabalho, e o lugar certo para começar a contar a história”.

Por fim, o que as cinco faixas de destaque dentre todas as outras do álbum representam para Madonna? “Um pequeno banquete de delícias“, diz a cantora. “Aperitivos do mundo todo“.

Turnê do Madame X

Na última quarta (01/05), Madonna esteve no Billboard Music Awards, onde além de se apresentar também deu uma entrevista na qual falava sobre a possibilidade de uma nova turnê. Ela confirmou que já tem tido reuniões de produção para a mesma.

A turnê do Madame X é esperada ser tão grande ou maior que suas outras, e, bem diferente. Espera-se que consiga colocar o multiculturalismo nela, afinal, não é todo álbum que possui três línguas diferentes. As canções foram feitas no Brasil, Colombia, Estados Unidos e outros países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *