in

“Oh My Messy Mind”: Ouça o novo EP de James Bay

Cantor James Bay sentado em uma sala de espelhos com um violão

James Bay lançou, nesta sexta-feira (10/05), seu novo EP, Oh My Messy Mind“. Os fãs pensavam que apenas o single “Bad” seria divulgado mas, na quinta, James anunciou o EP com inéditas. A parceria com Julia Michaels, “Peer Pressure“, também está entre as faixas.

Em entrevista à Universal Music, James Bay disse que escreveu as músicas enquanto estava se sentindo mal. Porém, as músicas não falavam exatamente sobre ele. Por exemplo: “Bad” fala de um fim de relacionamento, mas não o dele.

O trabalho mais recente do cantor britânico, até então, era o álbum “Electric Light”, lançado em 2018. O segundo álbum de James tem um conceito diferente do primeiro, “Chaos and the Calm“. Uma das principais mudanças aconteceu no corte de cabelo do cantor, tão querido por fãs.

Além do lançamento do EP, James divulgou que irá cantar o singleBad” nos programas “The Late Late Show” e “Today“. Atualmente, o cantor está em turnê com a “Eletric Light Tour“, para a divulgação de seu segundo álbum. Ouça o novo EP de James Bay:

James Bay

James Bay é um cantor britânico que acumula hits e uma grande fã-base brasileira. O cantor e compositor explodiu ao lançar “Hold Back the River” e “Let it Go” em 2014. Além de, claro, “Scars” e “Best Fake Smile“, que também fazem parte de seu primeiro álbum, “Chaos and the Calm“. James ainda não veio ao Brasil. Relembre o clipe de “Scars“.

Álbuns e EP’s

Este não é o primeiro EP que James Bay lança. Em 2013, Bay lançou o primeiro: “The Dark Morning“, que possui “Move Together“, querida por fãs. Já em 2014, os fãs ganharam dois EP’s de presente, “Let It Go” e “Hold Back the River“. Porém, só em 2015 James lançou seu primeiro álbum, “Chaos and the Calm” que possui algumas músicas desses EP’s. Relembre “Wild Love” presente no álbum “Pink Lemonade“, último lançado por James Bay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *