in

Madonna anuncia nova turnê em teatros. Confira!

A rainha do pop, Madonna, anunciou, através de suas redes sociais, sua nova turnê. Segundo a cantora, o seu desejo de fazer uma turnê mais intimista a fez optar por fazer os shows em teatros. A Madame X Tour será, possivelmente, em formato de residência itinerante.

Até o momento a cantora confirmou 3 cidades na turnê, todas nos Estados Unidos. As cidades anunciados até agora foram: Nova York, com 7 shows; Chicago com 4, e Los Angeles com 5 shows. A turnê começa no mês de Setembro e tem previsão de término em Novembro, caso mais datas não sejam adicionadas.

Entretanto, foram vistas, nas redes sociais, muitas reclamações sobre os preços dos ingressos da turnê. Eles variam de 52 dólares (aproximadamente 200 reais) dos assentos mais longes, e chegam até o preço de 1.995 dólares (aproximadamente 10.000 reais) na área em frente ao palco.

Como anunciado anteriormente, o décimo quarto álbum de estúdio, Madame X, que dá nome à nova turnê, será lançado no dia 14 de Junho. Depois de um hiato de quatro desde seu último álbum, a cantora retorna ao mercado musical com força máxima. Duas músicas que estarão presentes no álbum já foram lançadas, e mais três serão lançadas (“Crave”, “Future” e “Dark Ballet”) até a data oficial de lançamento do álbum.

Um fato interessante desse álbum é o multiculturalismo presente nele: Madonna gravou canções em três línguas (espanhol, português e inglês). Além disso, outra característica marcante do álbum é a presença de colaborações com a cantora. Nomes como Anitta, Diplo, Maluma, Quavo e Swae Lee estarão presentes no álbum. Confira abaixo o vídeo de divulgação da turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *