in ,

Clarice Falcão anuncia nome de disco, “Tem Conserto”, e datas da turnê

No dia 9 de maio, a cantora Clarice Falcão divulgou, por meio do Twitter, o nome de seu próximo álbum. “Tem Conserto” será, portanto, o terceiro disco da artista, sucedendo “Problema Meu”, de 2016. Além disso, Clarice também anunciou as datas de sua futura tour, que ocorrerá a partir de junho.

Assim, o álbum sairá em 14 de junho, antecedendo as datas da turnê. “Tem Conserto” foi gravado na própria casa de Clarice, e produzido pela mesma em colaboração com o produtor Lucas de Paiva. Em suma, o disco terá apenas lançamento no digital. Confira os primeiros shows da tour:

28 de junho – Cultural Bar / Juiz de Fora

20 de julho – Circo Voador / Rio de Janeiro

26 de julho – Sesc Palladium / Belo Horizonte

02 de agosto – Opinião / Porto Alegre

Clarice Falcão e seus singles recentes

Anteriormente, em março, Clarice lançou o single “Minha Cabeça”, o qual foi o ponto de partida para sua nova era. A canção veio acompanhada de um videoclipe intimista e metafórico, e a faixa foi gravada na casa de Falcão.

Pelo Instagram, na época, Clarice contou um pouco sobre a faixa, conforme considerada “importante e muito pessoal”. Nela, a cantora trata de sua ansiedade, e seu amadurecimento.

Contudo, no final de 2018, a artista já havia feito seu retorno ao cenário musical com “Bad Trip”. A canção é altamente política e de temática atual, divulgada no período das últimas eleições presidenciais, no ano passado.

Considerada um dos principais nomes da MPB contemporânea, Clarice fez sua estreia em 2013 com o disco “Monomania”. O álbum emplacou os hits “Oitavo Andar” e “Eu Me Lembro”, parceria com o cantor Silva. Assim, o trabalho deu à cantora uma indicação ao Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *