in ,

Now United, Coldplay e Echosmith: 3 clipes que talvez você tenha perdido

Now United

Essa semana foi, sem dúvidas, muito agitada para os amantes de música. Um exemplo disso é, inquestionavelmente, lançamentos como o clipe de “My Oh My”, de Camila Cabello, e o single “No Time To Die”, de Billie Eilish. No entanto, outras canções também marcaram a semana!

Confira, a seguir, os clipes de “Live This Moment”, do Now United, “Cry, Cry, Cry”, do Coldplay, e “Follow You”, do Echosmith.

“Live This Moment” – Now United

Apresentada pelo Now United pela primeira vez durante a turnê “Dreams Come True”, a faixa “Live This Moment” ganhou, finalmente, um clipe!

Confira:

Tendo o representante da China, Krystian Wang, como principal destaque, o vídeo contou apenas com a participação dos integrantes masculinos do grupo. É importante dizer, no entanto, que Lamar Morris, do Reino Unido, não participou das gravações.

Relembre: “Dreams Come True”: 5 momentos da turnê do Now United no Brasil

“Cry, Cry, Cry” – Coldplay

“Cry, Cry, Cry”, uma das músicas mais sentimentais do Coldplay, ganhou um romântico clipe. Dirigido pela atriz Dakota Johnson, protagonista da trilogia de filmes 50 Tons de Cinza, o vídeo mostra casais performando dança de dança de salão.

Durante a produção, contudo, um casal se destaca entre os demais. São eles, em síntese, que terminam o vídeo dançando já velhinhos no mesmo salão.

Assista:

Leia também: “Everyday Life”: Confira o novo álbum do Coldplay

“Follow You” – Echosmith

O Echosmith explorou, recentemente, a maneira como os relacionamentos virtuais estão substituindo a conexão “cara-a-cara”. O resultado final, em suma, foi o álbum “Lonely Generation”, lançado no início de janeiro.

Agora, pouco mais de um mês depois, o trio norte-americano liberou o clipe da faixa “Follow You”. As cenas são protagonizadas integralmente pela vocalista Sydney Sierota, que dedicou a música para seu marido.

“Escrevi essa música como presente de casamento para meu marido [Cameron Quiseng] em uma noite em que eu não conseguia dormir, e o surpreendi com ela em nossa primeira dança 🙂 Feliz Dia dos Namorados, nós amamos todos vocês”, escreveu.

Assim como os outros vídeos da era, as novas cenas foram dirigidas por Danny Drysdale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *