in

Anitta, Major Lazer e MC Lan apostam no carnaval com “Rave de Favela”

Temos agora mais um hit para o carnaval deste ano! Nesta sexta-feira, 14, Anitta lançou a inédita “Rave de Favela” em parceria com Major Lazer e o funkeiro MC Lan. Depois de muitas prévias e espera, finalmente a música foi lançada. Confira o resultado a seguir!

Essa não é a primeira vez que Anitta trabalha com Major Lazer. Em 2018, os artistas lançaram “Sua Cara” em parceria com Pabllo Vittar. E não há tanto tempo atrás, a cantora lançou “Make It Hot“, também com Major Lazer.

Mas, “Rave de Favela” não é o único hit do carnaval que Anitta preparou para os fãs curtirem o carnaval de 2020. Ela se juntou ao grupo Psirico e lançou a música “Jogação“. No YouTube, o videoclipe soma quase três milhões de visualizações.

Outros projetos de Anitta

Como de costume, ela está cheia de projetos novos, que ainda não foram revelados.

Anitta, Cardi B, Mr. Catra e Papatinho: Ainda no ano passado foi confirmado que Anitta e Cardi B gravaram uma música em parceria. O produtor musical Papatinho ficou responsável por produzir a faixa, e incluir a voz do falecido Mr. Catra. Além da parceria ser bombástica, o hit também servirá como uma homenagem ao funkeiro. Segundo Papatinho, a rapper Cardi B cantará em inglês, e Anitta apostará em sua língua de origem.

A música, porém, ainda não tem nome nem data de lançamento definida.

Me Gusta“: Nesta semana, Anitta foi à Salvador para gravar cenas do seu próximo videoclipe. Porém, a cantora não deu nenhuma informação sobre o projeto. Ela chegou até a usar ponto eletrônico durante as filmagens para que a música não vazasse.

Um dos cenários escolhidos foi a escadaria da Igreja do Passo. Nela, a cantora aparece com um vestido colorido com as cores do arco-íris, que representam a comunidade LGBTQI+. Além disso, ela convidou representantes da comunidade para aparecerem também no clipe.

Após muitas especulações sobre para qual projeto Anitta estaria gravando do vídeo, os fãs chegaram a conclusão que se trata da faixa “Me Gusta”. Confira vídeos da gravação a seguir!

https://www.instagram.com/anittado/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/portaldesalvador/?utm_source=ig_embed

Recentemente, Anitta lançou “Até o Céu“, em parceria com MC Cabelinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *