in ,

Entrevista: John Newman divulga novo single e revela parceria dos sonhos

Por Soraia Corrêa

Recentemente, o Tracklist conversou por telefone com o cantor John Newman. O britânico, de apenas 28 anos, é dono de uma voz marcante e conhecido por sua colaboração com o DJ Calvin Harris na canção “Blame”, lançada em 2014. Não podemos esquecer, também, de sua “Love me Again”, de 2013, e da parceria com o DJ Kygo, em “Never Let You Go”, de 2017.

O rapaz possui um visual despojado que não passa despercebido: terno, meias brancas e seu cabelo com uma mecha loira são características do músico. “É importante ser diferente nos dias atuais”, diz Newman.

Foto: Reprodução/Daily Mail

“Feelings”

No primeiro semestre de 2019, o cantor começou a trabalhar em seu mais novo single que recebeu o título “Feelings”. A música fala sobre doar sentimentos e não ser correspondido: “Você deu um aviso / mas você nunca deu os sinais que eu estou querendo / você sabe que eu anseio por toda a sua atenção”. Bem profundo e doloroso, não é mesmo?

A voz de John Newman é serena e poderosa. A música atual não foge muito dos seus hits de sucesso: uma baladinha dançante e gostosa de ouvir.


Parcerias em mente

Pensando em promover novas parcerias de sucesso, há muitos artistas com quem ele gostaria de colaborar. Mas, em tempos atuais, visando o mercado musical feminino, John diz que daria espaço para o mercado ser somente delas. “Elas fazem um trabalho maravilhoso na música”, comenta o artista, que disse que ele curte muito mais músicas de artistas femininas do que
os de gênero masculino.

Mas tem alguma cantora específica? “Existe um sonho antigo de colaborar com Adele“, revela Newman. Os dois são do mesmo país – só falta marcarem esse rolê que o feat vem!

Perguntamos se ele conhecia algum artista ou música brasileira – se ele conhecesse, será que rolaria uma parceria? Infelizmente, a resposta foi negativa! “Nem a Anitta?”, perguntamos, com risadas. Mas não vemos problema nisso – torcemos para que ele tenha muitas chances de conhecer mais sobre nossa música, e quem sabe, fazer uma visitinha aqui, né?

Trabalhos futuros de John Newman

E sobre um novo disco? Fica o mistério no ar – podemos dizer que #VemCoisaBoaPorAí. Vamos ter que esperar para ver o que ele pode nos trazer de novo ainda esse ano no ramo musical.

O que sabemos é que John Newman está atiçando a curiosidade de seus fãs pelo Twitter, e trabalhando pesado na divulgação de “Feelings”. Ficamos na expectativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *