in

Billie Eilish lança faixa poderosa para o filme 007; ouça “No Time To Die”

Saiu! Nesta quinta-feira (13/02), foi divulgada a faixa “No Time To Die”, da cantora Billie Eilish. A canção é tema do próximo filme do “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

Ouça a seguir:

Além dela, outros cantores já colaboraram com a franquia para a trilha sonora, mas somente Billie detêm o posto da mais jovem colaboradora de James Bond. Vale lembrar que Adele e Sam Smith já ganharam o Oscar na categoria de “Melhor Trilha Sonora”, pelas canções “Skyfall” e “Writing’s On The Wall” – respectivamente.

Em entrevista ao Billboard Pop Shop Podcast, Finneas contou que os irmãos sempre quiseram escrever uma música tema de James Bond. “E você sabe, é uma franquia lendária, então tivemos que convencer muitas pessoas de que éramos a escolha certa. E então tivemos que escrever uma música que todo mundo gostasse. Portanto, foi um processo conquistado com dificuldade”, revelou.

O produtor ainda disse que ele e Billie sempre amaram os filmes da franquia. “Sempre gostamos da propriedade intelectual do personagem. As músicas da franquia James Bond sempre foram significativas por si só… é muito mais profundo do que apenas dizer: ‘Parece uma boa oportunidade’. você sabe o que eu quero dizer? Nós realmente queríamos fazer isso. É como um sonho tornado realidade para nós… nós apenas sentimos a mesma sorte de fazer parte disso”.

A recepção dos fãs de Billie

Pelas redes sociais, os fãs da cantora foram comentar o que acharam da nova faixa. No Twitter, eles até levantaram a hashtag #NoTimeToDie, que foi parar entre os trending topics. Confira alguns tweets:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *