in ,

“Dreams Come True”: 5 momentos da turnê do Now United no Brasil

Dreams Come True Now United

Na última semana, o Now United desembarcou no Brasil para realizar sua primeira turnê oficial no País. Com ingressos esgotados em minutos, a “Dreams Come True Tour” passou por quatro cidades: Belo Horizonte (17), São Paulo (20), Curitiba (22) e Rio de Janeiro (24).

Para matar a saudade, o Tracklist decidiu separar alguns dos acontecimentos mais marcantes dos shows. Confira:

Novas músicas

Durante os últimos meses, o integrante Krystian Wang atiçou a curiosidade dos fãs ao expressar sua ansiedade pelo lançamento de “Live This Moment”. A primeira performance da canção, por sua vez, não poderia ser mais especial! Com destaque quase total para o chinês, a letra apresenta a importância de ser corajoso.

Confira:

O segundo lançamento do Now United durante a turnê foi “Na Na Na”. A canção se tornou a queridinha dos fãs não só por seu ritmo envolvente, mas também pelo momento “larinas”, terno usado por Sabina e Any para falar “latinas”.  

Assista:

Por fim, mas não menos importante, “Dana”. Lançada no último set do show, a canção marcou o primeiro solo da integrante Shivani Paliwal, da Índia. Além dela, Noah, Any, Diarra e Heyoon possuem vocais durante a faixa.

Confira:

Versão em português de “Legends”

Como já adiantamos, o Now United lançou uma versão em português da faixa “Legends”. O que ninguém esperava, no entanto, era que a adaptação, nomeada de “Lendas”, que seria apresentada na “Dreams Come True”. Desse modo, a brasileira Any Gabrielly brilhou acompanhada por um alto coro dos fãs.

Confira:

Vale lembrar que o representante dos Estados Unidos, Noah Urrea, realizou alguns vocais em português durante a apresentação.

Now United como cenário

Os integrantes do Now United cantam, dançam e também podem ser parte do cenário. Nos últimos shows, o grupo criou um verdadeiro espetáculo no palco ao realizar não só coreografias de tirar o fôlego, mas por, ainda, se transformarem em elementos de “decoração”.

Em “Crazy Stupid Silly Love”, por exemplo, eles reproduzem uma porta, um carro e um jogo de boliche.

https://twitter.com/PlotnikovaBRA/status/1198737812285280258

Os elementos visuais não pararam por aí! Na segunda parte da canção, o Now United ainda criou uma praça e reproduziram uma famosa cena do filme Titanic. Nela, Krystian e Sofya aparecem representado Rose e Jack na proa do navio.

https://twitter.com/plotnikovabr/status/1198046383519027205

Solos de dança

Uma das coisas que os Uniters mais reclamam é, sem dúvidas, a falta de destaque de alguns integrantes. Para a “Dreams Come True Tour”, o grupo manteve alguns espetáculos solos para minimizar o problema.

Além de seu solo em “Dana”, Shivani Paliwal teve outro momento de impacto no show. Homenageando sua cultura, a indiana realizou uma coreografia característica de seu país.

Confira:

Hina Yoshihara foi outra integrante que brilhou em uma coreografia. Pouco depois do início do show, a japonesa apresentou um solo impecável, tirando suspiros dos fãs.

Veja:

Além de Shivani e Hina, Josh Beauchamp também mostrou toda sua desenvoltura. Em sua apresentação, o canadense provou, mais uma vez, que é digno de ter sido nomeado pelo coreografo Kyle Hanagami como líder de dança no grupo.  

Assista:

Simon Fuller no Brasil

O Brasil é, sem dúvidas, o país em que o Now United tem mais impacto. Tal fato, por sua vez, atraiu a atenção do criador do grupo, Simon Fuller. Assim, na última semana, o também fundador das Spice Girls desembarcou no País para acompanhar de perto o sucesso do novo projeto.

Vale lembrar que, em conversa com fãs, Simon disse que é possível​ que Lamar Morris volte as atividades do grupo no próximo ano. Além do britânico, a integrante finlandesa, Joalin Loukamaa, também não esteve presente na “Dreams Come True”.

Leia também: Now United participa do programa “Encontro” e canta sucessos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *