in

Kelly Clarkson: melhores covers no The Show da cantora

No comando do programa desde 2019, Kelly Clarkson anda entregando ótimos covers. Assim, com uma poderosa voz, a artista pretende além de entrevistar dezenas de celebridades, entreter o público com novas versões de memoráveis canções.

Apesar do sucesso dos seus covers em seu programa matutino, a cantora já havia mostrado seu talento por essa forma de apresentação desde que foi anfitriã do Billboard Music Awards 2018 e cantou trechos de músicas que foram hits naquele ano.

No palco do The Kelly Clarkson Show a artista soltou a voz para inúmeros fenômenos musicais que vão de Aretha Franklin a Lady Gaga. Sendo assim, Clarkson vem alavancando também grande audiência, trazendo aproximadamente 2 milhões de espectadores para frente da televisão.

Ainda não viu o sucesso das versões de Kelly na atração televisiva? Vem que vamos te mostrar alguns deles!

Kellyn Clarkson fazendo covers e usando uma vestindo florido roxo. Cabelo loiro e ao lado esquerdo a logo do programa The Kelly Clarkson Show
Foto: reprodução/Youtube

Roar” – Katy Perry

O sucesso esmagador de “Roar” da californiana Katty Perry é até hoje presente não só no repertório da cantora como nas de outros artistas. Assim, fazendo parte do disco PRISM, a faixa foi escolhida por Kelly para o ato de abertura do seu programa.

“Bad Romance” – Lady Gaga

Afinal, um dos maiores smash hit da indústria não poderia faltar na lista de performance da apresentadora, não é mesmo? Lançada originalmente em 2009, “Bad Romance” foi o carro-chefe do álbum The Fame Monster de Lady Gaga.

Leia também: 7 clipes de Lady Gaga que deveriam ter sido lançados

“Rare” – Selena Gomez

Denominado Kellyoke, o quadro onde Kelly Clarkson se dedica a entregar covers das canções de outros cantores, exibiu no mês de janeiro desse ano a versão do single do último álbum de Selena Gomez.

Logo, acompanhada por uma banda e luzes azuladas, a voz de “Stronger”, entregou mesmo que em uma versão reduzida, uma perfeita performance da faixa pop.

Em março de 2020, antes da pandemia, Selena Gomez foi convidada para o programa da apresentadora, essa que não conteve elogios para o seu último trabalho discográfico, além de demonstrar apoio à ex-disney rebatendo comentários sobre seu jeito de cantar.

Os melhores cantores no mundo são aqueles que te emocionam,” disse Clarkson, “E, de cantora para cantora, o que você faz é lindo e eu amo o seu álbum. Eu amo cantar suas músicas e elas significam algo para as pessoas

“Juice” e “Good As Hell” – Lizzo 

A cantora de R&B Lizzo indicada a 8 categorias do Grammy Awards 2020 além de muito aclamada, teve também sua música bem representada por Clarkson no palco do programa.

Além dessa, Kelly Clarkson interpretou mais um sucesso da ganhadora de três gramafones. Para a nova temporada do The Kelly Clarkson Show iniciada em setembro de 2020, a cantora estreou com um novo conjunto de covers no Kellyoke e deu voz ao estrondoso hit de 2016, “Good as Hell”.

“It Must Have Been Love” – Roxette

No episódio do talk show, a cantora fez um cover de “It Must Have Been Love” do Roxette, a canção de sucesso apresentada no filme de sucesso Pretty Woman. Assim, caracterizado pela suavidade e alcance vocal, a apresentadora deu voz a um dos maiores clássicos da indústria fonográfica.

O esforço de Clarkson chegou um ano depois da morte da vocalista do Roxette, Marie Fredriksson.

Lançada originalmente em 1987, “It Must Have Been Love” é uma das quatro canções nº 1 da Billboard Hot 100 gravadas pelo Roxette. Os outros sucessos das paradas da banda incluem “The Look”, “Joyride” e “Listen to Your Heart”, que, coincidentemente, Clarkson também fez covers.

Only Girl in The World” – Rihanna

Sentindo falta de Rihanna? A gente também! Dessa forma, para matar a saudades da nossa barbadiana favorita, Kelly Clarkson apresentou no seu quadro de covers uma versão para aquela canção que além de ter sido single do álbum Loud, foi um dos maiores sucessos de 2010.

“Uptown Funk – Mark Ronson feat Bruno Mars

Considerada a música da década pela Billboard, a artista deu vida a “Uptown Funk”, hit de Bruno Mars e do produtor Mark Ronson. Clarkson fez um cover da música como parte de seu popular quadro “Kellyoke”. A faixa estreou em 2014 e liderou as paradas musicais.

Leia também: Bruno Mars + Anderson .Paak e 3 outros duos/trios para conhecer

“No Tears Left To Cry” – Ariana Grande

Em um formato mais pop/rock, a cantora abriu seu programa com um dos maiores fenômenos musicais de Ariana Grande. “No Tears Left To Cry” foi o primeiro single da era Sweetener, essa que conquistou um Grammy na categoria “Best Vocal Pop Album”.

“Can’t Take My Eyes Off You” – Lauryn Hill

Revivendo a doce sensibilidade da versão de Ms. Hill, a apresentadora de Talk Show e sua banda nos levou de volta aos anos 90 para sua performance nostálgica de Lauryn Hill na interpretação de “Can’t Take My Eyes Off You”.

A faixa pertence originalmente a Frankie Vali (1967) e se tornou um de seus maiores sucessos, alcançando o segundo lugar no Billboard Hot 100.

No entanto, a versão de 1998 de Hill também alcançou a segunda posição na Billboard e chegou a receber uma indicação ao Grammy de “Melhor Desempenho Vocal Pop Feminino” em 1999. 

Então, entre esses covers interpretados por Kelly Clarkson qual é o seu favorito? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *