in ,

“50 Tons de Liberdade”: Ouça a trilha sonora completa do filme

Os fãs da trilogia 50 Tons de Cinza já podem comemorar! A trilha sonora completa do terceiro e último filme da saga, “50 Tons de Liberdade”, foi lançada nessa sexta-feira (9). E como já tínhamos percebido pela sua tracklist anteriormente divulgada, um grande time de vocais fazem parte do álbum.

Além das já conhecidas “For You” e “Capital Letters”, o álbum ainda conta com músicas de Sia, Jessie J, Dua Lipa, entre outros. Já como faixa bônus, podemos ver a presença de “Maybe I’m Amazed”, na voz do ator protagonista Jamie Dornan.

Ouça:

O filme “50 Tons de Liberdade” estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 8 de fevereiro, e fechará a história do casal Christian Grey e Anastasia Steele.

Videoclipes

Da trilha sonora, foram lançados três videoclipes. Primeiro, o de Rita Ora e Liam Payne, que você pode assistir aqui. Depois Hailee Steinfeld apareceu apaixonada no clipe de “Capital Letters”.

Já essa semana, Julia Michaels apresentou ao mundo sua produção para “Heavan”. Além da faixa, Julia aparece na trilha com a canção “Are You”, esta ainda sem videoclipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *