12 de outubro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Kelly Clarkson resolveu, há pouco mais de um mês, se aventurar no universo televisivo. Assim, a cantora estreou, em setembro, seu programa de variedades, o “The Kelly Clarkson Show”. O destaque da produção é, sem dúvidas, o quadro “Kellyoke”, que trouxe, na última sexta-feira (11), o cover de “Roar”, da Katy Perry.

Ver essa foto no Instagram

🎶And you’re gonna hear us ROAR! 🎶 Kicking off International #DayoftheGirl with some @KatyPerry #Kellyoke!

Uma publicação compartilhada por The Kelly Clarkson Show (@kellyclarksonshow) em

Kelly Clarkson apresenta “Roar”, da Katy Perry

Sob uma forte salva de palmas, Kelly surgiu poderosa em um look roxo para dar início ao seu show. Dessa vez, a música escolhida pela artista estadunidense foi “Roar”, hit da cantora pop Katy Perry.

A performance, por sua vez, não decepcionou. A cantora conseguiu, por meio de afinados falsetes, dar um ar totalmente novo para a canção.

Confira:

Atualmente, o “The Kelly Clarkson Show” se tornou referência na TV norte-americana. Em uma crítica da Entertainment Weekly, a artista recebeu nota B por sua autenticidade como apresentadora.

Já o quadro “Kellyoke” seguirá dando ótimos frutos se depender do apoio dos telespectadores. Entre os covers que já foram apresentados, destaca-se: “Bad Romance”, da Lady Gaga, “What Makes You Beatiful”, da One Direction, e “Sucker”, do trio Jonas Brothers.

Sobre o KC8

Em maio, Kelly Clarkson foi anfitriã do Billboard Music Awards 2019. No tapete vermelho da premiação, a cantora decidiu revelar um pouco do que se pode esperar de seu oitavo álbum de estúdio:

Tudo está sempre mudando o tempo todo, então eu odeio falar com tanta certeza. Mas eu acho que é como se os álbuns “Breakaway”, “Stronger” e “Meaning Of Life” tivessem um filho. Terá pop, mas também um pouco de soul, é uma energia diferente. Eu estou muito animada”. Saiba mais AQUI.

Leia também: Kelly Clarkson e Jimmy Fallon se enfrentam em divertida batalha musical

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.