in ,

Kelly Clarkson faz cover de “Roar”, da Katy Perry, em seu programa

Kelly Clarkson resolveu, há pouco mais de um mês, se aventurar no universo televisivo. Assim, a cantora estreou, em setembro, seu programa de variedades, o “The Kelly Clarkson Show”. O destaque da produção é, sem dúvidas, o quadro “Kellyoke”, que trouxe, na última sexta-feira (11), o cover de “Roar”, da Katy Perry.

Kelly Clarkson apresenta “Roar”, da Katy Perry

Sob uma forte salva de palmas, Kelly surgiu poderosa em um look roxo para dar início ao seu show. Dessa vez, a música escolhida pela artista estadunidense foi “Roar”, hit da cantora pop Katy Perry.

A performance, por sua vez, não decepcionou. A cantora conseguiu, por meio de afinados falsetes, dar um ar totalmente novo para a canção.

Confira:

Atualmente, o “The Kelly Clarkson Show” se tornou referência na TV norte-americana. Em uma crítica da Entertainment Weekly, a artista recebeu nota B por sua autenticidade como apresentadora.

Já o quadro “Kellyoke” seguirá dando ótimos frutos se depender do apoio dos telespectadores. Entre os covers que já foram apresentados, destaca-se: “Bad Romance”, da Lady Gaga, “What Makes You Beatiful”, da One Direction, e “Sucker”, do trio Jonas Brothers.

Sobre o KC8

Em maio, Kelly Clarkson foi anfitriã do Billboard Music Awards 2019. No tapete vermelho da premiação, a cantora decidiu revelar um pouco do que se pode esperar de seu oitavo álbum de estúdio:

Tudo está sempre mudando o tempo todo, então eu odeio falar com tanta certeza. Mas eu acho que é como se os álbuns “Breakaway”, “Stronger” e “Meaning Of Life” tivessem um filho. Terá pop, mas também um pouco de soul, é uma energia diferente. Eu estou muito animada”. Saiba mais AQUI.

Leia também: Kelly Clarkson e Jimmy Fallon se enfrentam em divertida batalha musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *