in , ,

Queen, 5SOS e mais: Os melhores momentos do “Fire Fight Australia”

Fire Fight Australia

É de conhecimento geral que, nos últimos meses, a Austrália vem sofrendo constantemente com incêndios de grandes proporções. Buscando, sobretudo, arrecadar fundos para auxiliar no combate, prevenção e reestruturação das áreas atingidas foi criado o “Fire Fight Australia”.

Com mais de 20 atrações musicais, incluindo as bandas Queen e 5 Seconds Of Summer, o evento reuniu, neste domingo (16), mais de 75 mil pessoas no ANZ Stadium, em Sydney.

https://twitter.com/ANZStadium/status/1229012668964425728

É importante dizer, nesse ínterim, que os números relacionados aos incêndios no país são assustadores. Ao todo, é estimado que dez milhões de hectares de terras foram destruídos, 26 pessoas e mais de um bilhão de animais morreram desde o início da “temporada de queimadas”.

Em pouco mais de 10 horas de espetáculos, por fim, o “Fire Fight Australia” somou, aproximadamente, US$8 milhões de dólares (equivalente a quase R$35 milhões de reais). Todo o dinheiro arrecadado será, imediatamente, repassado ao corpo de bombeiros, comunidades afetadas e grupos de bem-estar animal.

Os destaques do “Fire Fight Australia”

Queen

Um dos shows mais emblemáticos do Queen, que aconteceu no também evento beneficente Live Aid em 1985, foi reproduzido nesta madrugada.

Acompanhados por Adam Lambert, a banda apresentou um emocionante repertorio. Faixas como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, “Hammer To Fall”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions” foram adaptadas e perfomadas em um set de, aproximadamente, 25 minutos.

Confira:

5SOS

Outra banda que agitou a multidão foi o 5 Seconds Of Summer! O quarteto, que tem um álbum previsto para o final de março, subiu ao palco mostrando toda sua energia.

O destaque da setlist foi, sem dúvidas, o single “No Shame”, performado pela primeira vez ao vivo durante o “Fire Fight Australia”. Além do novo hit, o 5SOS apresentou “She Looks So Perfect”, “Easier”, “Want You Back” e “Youngblood”.

Confira o show completo:

Vale lembra, ainda, que este não é o primeiro evento em prol da causa que a banda participa. Em janeiro, Ashton, Calum, Luke e Michael marcaram presença no G’Day USA, onde introduziram a faixa “Red Desert” para o público. Saiba mais detalhes AQUI.

Outras atrações

Além do Queen e do 5 Seconds Of Summer, outras estrelas da música brilharam no palco do evento. Confira, a seguir, alguns dos melhores momentos:

Tina Arena

Alice Cooper

Amy Shark

John Farnham & Olivia Newton-John

Guy Sebastian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *