in ,

Com “my future”, Billie Eilish dá primeira amostra do que vem por aí

A grande vencedora do Grammy enfim está de volta, e os fãs já podem começar a formular suas teorias sobre o comeback. No caso, quem retorna é Billie Eilish com a faixa “my future”, divulgada nesta quinta-feira, dia 30. Com um clipe em formato animado, o single pode ser conferido logo abaixo:

Billie Eilish compartilhou a notícia de que lançaria a canção como uma surpresa. Pelas redes sociais, a artista compartilhou apenas algumas fotos relacionadas ao release, com a legenda simples da data que sairia:

View this post on Instagram

“my future” OUT THURSDAY 4PM PT

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

A música é o primeiro grande lançamento de Billie em 2020, após duas outras canções promocionais entre o final de 2019 e o começo desse ano. Nesse sentido, a artista lançou “everything i wanted” em novembro, e a canção “No Time To Die” em fevereiro.

Esta última foi divulgada com a trilha principal do filme “007: Sem Tempo Para Morrer”, que estreia no fim do ano. Até o momento, o lançamento do longa foi adiado por conta da pandemia de Covid-19; portanto, as promoções foram movidas para novembro.

“my future” é um potencial single do novo CD de Billie Eilish

É provável que “my future” seja um dos lead singles do próximo álbum de Billie Eilish, que ainda não temos muitas informações a respeito. A época exata de lançamento, por exemplo, continua como um mistério; e Eilish já disse que o projeto só sairá nos próximos anos.

Dessa maneira, talvez a cantora não venha com grandes trabalhos super elaborados até o fim de 2020. Porém, o estilo característico de Billie Eilish — um dos motivos para ter faturado cinco Grammys no começo do ano — continua presente; e a jovem artista ainda tem muito o que mostrar ao público daqui para frente.

Recentemente, Billie foi indicada no MTV Video Music Awards, que acontecerá no mês de agosto. Assim, os fãs podem votar pelo site da premiação, acessando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *