in ,

“All About Luv”: Monsta X libera primeiro álbum em inglês

Monsta X All About Luv

Visando consolidar, definitivamente, sua influência musical no Ocidente, o Monsta X liberou seu novo álbum. Nomeado de “All About Luv”, o disco, disponibilizado nesta sexta-feira (14), é totalmente composto por faixas em inglês.

Ouça:

“All About Luv”

“All About Luv” marca, inegavelmente, uma transição na carreira do Monsta X. O grupo sul-coreano, que debutou pela Starship Entertainment em 2015, investiu na nova produção após o grande sucesso que conquistou fora do continente asiático.

Nesse ínterim, é impossível não lembrar da performance do Monsta X durante o Teen Choice Awards de 2019, que deu ainda mais visibilidade ao grupo nos Estados Unidos. A apresentação, ainda, teve um significado especial pois foi a primeira vez que um grupo sul-coreano fez um show na premiação.

Relembre:

Teen Choice Awards 2019: saiba tudo o que rolou

É necessário dizer, ainda, que o álbum “All About Luv” tem o ex-integrante Wonho como um dos creditados. Em suma, o cantor, que deixou o grupo em outubro do último ano, já participava da produção antes de sua saída. Vale lembrar, por fim, que na época o artista declarou que tomou essa decisão por ver diversas pessoas passando momentos difíceis por sua causa.

Últimos Lançamentos

Nos últimos anos, o Monsta X vem trabalhando, incansavelmente, em novas composições. Uma prova disso é, sem dúvidas, o fato do grupo ter lançado dois álbuns coreanos e um em japonês só em 2019.

O primeiro, nomeado de “Take 2. We Are Here”, foi disponibilizado em meados de fevereiro. A produção, em especial, traz entre suas 10 faixas a canção “Play It Cool”, com Steve Aoki.

Confira:

Já no segundo semestre, mais precisamente em agosto, o álbum japonês Phenomenon” foi disponibilizado.

Ouça:

Voltando para os conteúdos coreanos, o disco “Follow – Find You” foi lançado simultaneamente com o clipe de “Follow”.

Confira:

Além disso, o Monsta X investiu em diversas parcerias. Entre elas, o single “Magnetic”, com o cantor colombiano Sebastian Yatra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *