in

Shows de Billie Eilish no Brasil são adiados

Com a pandemia do coronavírus que ainda assola o mundo todo, todos os eventos com aglomeração de pessoas estão sendo cancelados ou adiados. Dessa forma, e assim como já aconteceu com diversos outros artistas, mais turnês tiveram que ser suspensas. Dessa vez, os shows de Billie Eilish no Brasil foram adiados.

Billie Eilish anunciou nesta quinta-feira, 14, que seus shows da turnê “Where Do We Go? World Tour” serão adiados. Por meio de suas redes sociais, a cantora afirmou que todas as datas serão remarcadas, mas ainda não sabe para quando. Os ingressos já garantidos valerão para as próximas apresentações.

Billie passaria pelo Brasil no final desse mês, no dia 30 em São Paulo e 31 no Rio de Janeiro.

“Como método de cautela, todas as datas da turnê “Where Do We Go? World Tour” foram adiadas. Todas as datas estão sendo proativamente remarcadas.” “Assim que as datas forem finalizadas, Billie compartilhará a programação atualizada e todos os ingressos continuarão válidos. Obrigado pela compreensão. Fiquem seguros e em casa.”

O primeiro show da turnê chegou a acontecer em Miami, nos Estados Unidos, no dia 9 de março. A apresentação foi antes da instalação do coronavírus.

The Pussycat Dolls também adia passagem pelo Brasil

Outro anunciou de adiamento de shows foi também do grupo The Pussycat Dolls. As cantoras tinham programado a passagem pelo Brasil entre 13 e 18 de junho em São Paulo, Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP).

Diferentemente de Billie Eilish, a girlband já anunciou a remarcação dos shows: junho de 2021. A informação foi confirmada pelas empresas responsáveis pela vinda de The Pussycat Dolls ao país. Portanto, essa será a primeira vez das cantoras no Brasil. O mais legal é que a vinda da banda coincidirá com as comemorações da Parada LGBTQI+ de São Paulo.

As apresentações futuras acontecerão nas mesmas cidades de antes. A venda dos ingressos, que nem chegou a começar, está temporariamente suspensa. A Tickets For Fun anunciará em breve a liberação das compras.

Veja mais informações e preços da turnê aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *