Lizzo feat. Harry Styles e Rihanna? 5 parcerias que nós (e a cantora) queríamos

As colaborações de Lizzo com Harry Styles e Rihanna é um sonho não só dela, como do público. Além dessas, há outros artistas que merecem dividir a mesma faixa ao lado da voz de “Good As Hell”.

Por em 7 de abril de 2021

A cantora Lizzo manifestou interesse em um feat com Harry Styles e Rihanna em uma live feita na sua conta do Instagram. A voz de “Good As Hell” possui uma grande amizade com o artista britânico e está no topo da lista de desejos das colaborações que Rihanna almeja fazer. Em entrevista, quando questionada, a barbadiana afirmou: “Lizzo está no topo da minha lista. Gwen Stefani. Eu AMO Cardi B“.

Embora as duas colaborações sejam as mais recentes sobre a qual a cantora mencionou, há uma lista dos sonhos que o público e a própria artista aspira obter. Assim, pontuamos abaixo algumas dessas parcerias entre Lizzo e outros artistas que não vemos a hora de ouvir, além dos possíveis feat entre Harry Styles e Rihanna!

5 parcerias que queremos ouvir de Lizzo com outros artistas

1. Harry Styles

A relação de Lizzo e Harry Styles é além do ramo musical. Os dois já se apresentaram no show da cantora em Miami e cantaram juntos o sucesso de “Juice” presente no álbum Cuz, I Love You da norte-americana.

Durante uma performance de sessão para a BBC, Harry Styles já havia cantado a mesma música de Lizzo. Em uma entrevista da época, o músico declarou: “Eu só acho que ela é incrível; ela é uma das artistas mais incríveis atualmente, com certeza. Ela é exatamente o que você quer que um artista seja, ele mesmo.”

De lá pra cá, a dupla continuou mantendo relações. Lizzo retribuiu o carinho dado pelo membro da 1D com uma também apresentação para a BBC de um hit do cantor, a música “Adore You”, segundo single do álbum Fine Line.

Em um dado momento, a intérprete de “Truth Hurts” chegou até ser questionada sobre uma parceria com o britânico, em que acabou levando para um lado mais sexual.

Ao ser questionada, a resposta de Lizzo, em tom de brincadeira, foi ousada: “sim, fizemos uma colaboração: o pênis dele na minha bunda”. Logo, os fãs do cantor não curtiram muito o comentário, mas tudo pareceu estar resolvido entre eles. Tanto que no mesmo mês em que a cantora fez essa afirmação, a dupla foi vista em um ótimo clima na premiação BRIT Awards.

O apresentador da cerimônia, Jack Whitehall, brincou com os artistas em um certo momento ao dizer que estava com ciúmes de Lizzo com Harry. Assim, na intenção de causar mais ciúmes, os dois se abraçaram e Jack respondeu: “Apenas sai fora, Styles, esse é o meu momento”.

Lizzo feat Harry Styles

Agora, recentemente em uma live, a cantora levantou indícios de uma futura colaboração entre os dois. Afinal, a vencedora do Grammy revelou que estava planejando ligar para o dono de “Lights Up”, no fim de semana para planejar um dueto com a estrela pop.

Ela respondeu aos fãs na live do Instagram: “A nova música está chegando. ‘Você e Harry vão colaborar?’ Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

Vale ressaltar que os dois foram clicados juntos no Grammy, onde Lizzo comemorou o primeiro gramafone do cantor com a legenda, “Harry ganhou um grammy”.

Quem sabe aí não venha um feat Lizzo e Harry Styles no próximo álbum da hitmaker? Estamos no aguardo!

2. Rihanna

Em 2019, ainda quando não tínhamos nenhum rumor sobre o comeback de Rihanna para o mundo da música, a cantora começava a dar pistas de quais cantores ela gostaria de colaborar. Lizzo ocupava a posição número um na lista de parcerias da diva.

Aliás, essa não foi a primeira vez que a voz de “Work” mencionava a cantora em suas entrevistas. Em um evento de sua marca de lingeries, ela não poupou elogios para a Lizzo.

“Meu Deus, eu amo a Lizzo. Ela é tão foda! Ela é uma mulher confiante, não importa seu tamanho, sua cor… É sua atitude que te faz selvagem”, disse ao canal ET.

Além desses momentos, Rihanna também interagiu com a artistas ao enviar uma mensagem elogiando sua performance no VMA. Lizzo revelou ao Entertainment Tonight que foi contatada pela empresária logo após sua apresentação. “Eu amo a Rihanna. Ela me mandou uma mensagem dizendo que minha apresentação foi boa. Ela disse que eu arrasei no palco”, contou.

Naquela época, quando perguntada sobre um possível feat, ao ouvir da repórter que Rihanna é uma grande fã sua, ela mostrou não ter pressa. “Eu não vou ficar incomodando ela, eu sei como é isso. Então vou deixar ela fazer o que tem de fazer”, respondeu.

Por enquanto, na live, a norte-americana confessou ter uma canção que escreveu para uma possível parceria com a dona da Savage x Fenty. Ela disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Mando apenas DM para ela e digo, ‘Ei, tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso.”

Leia também: Rihanna: documentário na Amazon + nova música em breve?

3. Cardi B

Sempre fazendo os challenges das faixas de Cardi B nas redes sociais e até mesmo participando dos mesmos filmes que a rapper, como aconteceu em ‘Hustlers’ de 2019, o público vem pedindo por um feat entre as duas há muito tempo.

A dona de “Up” compartilhou uma série de fotos da voz de “Jerome” no Twitter, rasgando a ela vários elogios. Na publicação, Cardi B disse: “Essas fotos fazem isso por mim.” Não demorou muito para que a rapper recebesse inúmeros pedidos de fãs suplicando para que ela se juntasse ao cantora de “Tempo” em uma música.

Agora solte essa colaboração com ela, escreveu um seguidor. E Cardi respondeu com: Posso fazer uma música antes e colocá-la. Mais tarde, a intérprete de “WAP” respondeu outro comentário: Ok, mas pare de me pressionar para fazer coisas. Não consigo nem mostrar amor às pessoas com 100 ‘collab’, ‘collab’, ‘collab’.

O encontro das lendas deveria ter acontecido no clipe de “WAP”, no qual a rapper revelou ao Hot 97 que a cantora apareceria no material, mas Lizzo não estava disponível no momento em que ocorria as filmagens. 

Estou bem com a Lizzo. Temos enviado DMs uma para a outra e tudo mais. Mas ela estava de férias e não estava na cidade. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus,’ porque eu tinha uma visão completa sobre como eu queria ver Lizzo e tudo mais.

4. Beyoncé

Lizzo fará feat com Harry Styles e Rihanna? Na foto, Lizzo aparece com um vestido preto com aberturas ao lado e do lado uma foto de Beyoncé usando um cropped preto e uma calcinha agachada.
Foto: reprodução/Instagram

Quem não é fã de Beyoncé? Lizzo já se mostrou fã número 1 da cantora e assim como ela, nós não vemos a hora de ouvir uma colaboração entre as duas.

Certa vez, no dia do seu aniversário, a cantora de “Juice” compartilhou uma captura de tela da mensagem de parabéns divulgada no site oficial de Bey para ela no Instagram. O cartão de aniversário digital a desejava “Feliz aniversário, Lizzo” com uma adorável foto de criança da cantora. 

Na legenda, Lizzo apenas entrou em êxtase com as felicitações: “Gente, BEY ON SAY me desejou feliz aniversário, VADIA. Eu não sei como AGIR! Ela é minha inspiração para ser uma cantora depois de ver uma apresentação do Destiny’s Child na 5ª série… EU TE AMO BEY! Obrigada! Agora deixa eu ir lá tomar uma água”.

Além disso, a própria artista chegou a promover festa com tema ‘Beyoncé’ para assistir ao lançamento do Black Is King. Por meio dos seu stories do Instagram, a cantora compartilhou com os seguidores um pouco da sua noite: “Eu e meus amigos fizemos testes de covid e assistimos o #blackisking noite passada. Foi lindo. Obrigada @beyonce”.

A decoração possuía um tapete de gala negro e brilhante, um buffet farto de quitutes veganos, uma placa ‘O que a Beyoncé faria’, menu de drinks temáticos, um super telão em frente à piscina cheia, e ainda cartazes da voz de “Brown Skin Girl” em tamanho real para servir de adereço na hora das fotos. 

5. SZA

Muito amigas, SZA e Lizzo estão sempre juntas! As duas chegaram a passar o dia dos namorados juntas e compartilharam vários cliques desse encontro nas redes sociais.

Bem como um dia em que a dona de “Good Days” publicou um vídeo em seus stories no estúdio de gravação com Lizzo ao seu lado, sem dar mais detalhes. Assim, crescendo rumores de uma possível parceria. Isso, quando em março, durante uma live no Instagram. a artista britânica compartilhou com os fãs alguns detalhes do que vem preparando.

A estrela do R&B revelou que conta com gravações de parcerias musicais com Megan Thee StallionLizzoJhene Aiko e Kehlani, as quais não vemos a hora de escutá-las em breve!

Novo álbum de Lizzo ainda em 2021?

Estamos quase dois anos completos desde que Lizzo lançou seu terceiro álbum de estúdio, o disco que a levou à fama. Com faixas como “Juice” e “Truth Hurts” ainda dominando as plataformas de streaming e vencedor de três Grammys, Cuz I Love You foi e é um sucesso de vendas, impacto e reconhecimento.

Entretanto, parece que essa quantidade de álbuns na discografia da cantora irá crescer. Em outubro do ano passado, Lizzo foi citada pela coluna Wired do jornal Daily Star por estar trabalhando no desenvolvimento do seu quarto disco. “Não há data de entrega para o álbum porque eu sou o tipo de artista que precisa escrever músicas a partir de minhas experiências e da minha vida”, disse.

E eu acho que há algumas merdas incríveis. Tenho feito algumas merdas incríveis até agora, mas ainda precisa haver mais algumas músicas que preciso escrever que não foram escritas

Infelizmente, não sabemos quem a cantora estará apresentando no sucessor de Cuz I Love You. Afinal, até agora, a artista tem sido muito discreta sobre com quem está trabalhando. Mas algumas aparições feitas ao lado de cantores como SZA deixou o público com uma a pulga atrás da orelha.

No final de janeiro, a britânica confirmou pelo Twitter que a nova música de Lizzo está definitivamente disponível. Além disso, como Lizzo compartilhou uma das melhores músicas que ela já ouviu. “Lizzo realmente tocou para mim a melhor música que já ouvi na minha vida”, escreveu ela, “estou chorando realmente”

Eu amo a música inédita de Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem. Ela é uma pessoa incrível e espero que ela domine o universo real porque ela merece.

Lizzo contou alguns detalhes sobre o novo álbum para a Vogue

Na edição de outubro para a Vogue, Lizzo confessou que se mudou para uma casa com um estúdio de gravação. A cantora disse a jornalista Claudia Rankine que ter um estúdio em casa tornou mais fácil entrar no ritmo, porque “agora posso sentar no meu quarto e ser meu próprio engenheiro e produtor”.

A gravadora Atlantic Records, com quem ela tem um contrato, também disse que cantora está definitivamente gravando para eles. 

Quando Rankine pediu por mais detalhes sobre quando esse novo álbum será lançado, Lizzo respondeu: “Oh, garota, eu não sei. Eu tenho que terminar as músicas. Vai ser bom, no entanto. Eu vou te dizer isso. Vai ser muito bom.”

O tão sonhado feat com SZA, Harry Styles, Rihanna, Cardi B e Beyoncé poderá finalmente vir no futuro disco de Lizzo? Aguardamos ansiosamente por isso!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!