in

Avril Lavigne traz de volta estética de “Sk8er Boi” em performance com Mod Sun

Quem acha que a era “Sk8er Boi” de Avril Lavigne acabou, se enganou! A cantora reviveu a estética presente em seu primeiro álbum de estúdio, “Let Go”, em performance do single “Flames” na TV americana. A música é uma parceria da Avril com Mod Sun e faz parte do último álbum do cantor, “Internet Killed The Rockstar”. A performance foi realizada para o “Jimmy Kimmel Live” e foi ao ar ontem (13) à noite.

Foto: Divulgação

Quem viveu os anos 2000, provavelmente se lembra de Avril Lavigne cantando sobre skatistas e relacionamentos complicados. Seu primeiro álbum de estúdio, “Let Go”, popularizou o conceito pop-punk e influenciou toda uma geração de jovens que gostavam de andar de skate, usar All Star e vestir calças largas. A era foi um marco na música lembrado até hoje por seus fãs.

Para a alegria deles, Avril decidiu trazer um pouco dessa fase de volta durante sua performance de “Flames” na TV norte-americana. Ela e Mod Sun dividiram os vocais diretamente de uma pista de basquete, enquanto vários “sk8er boys” faziam manobras em volta. A apresentação toda lembrou muito o clipe de “Complicated“, no qual a princesa do pop-punk aparece interpretando a música diretamente de uma pista de skate. Confira abaixo:

Como surgiu a parceria entre Mod Sun e Avril Lavigne?

A parceria entre os dois surgiu após Avril Lavigne assistir a uma live de Machine Gun Kelly, na qual Mod Sun aparecia. Na ocasião, os dois estavam comemorando o lançamento do álbum “Tickets To My Downfall”, de Kelly. De acordo com Sun, assim que percebeu o follow da cantora, ele a enviou uma DM falando “Oi, icone”. Avril respondeu dizendo que ele e Machine Gun Kelly eram “loucos” pelo o que ela viu da live. Depois disso, uma relação de amizade – ou talvez mais – surgiu entre os dois.

Em entrevista à Billboard, Mod Sun explicou como a parceria surgiu. De acordo com ele, Avril mencionou que estava trabalhando em um novo álbum e perguntou a ele o que estava produzindo no momento. O cantor então enviou a faixa “Flames”, e Avril respondeu com uma mensagem de áudio. Depois disso, os dois colaboraram no single, sendo a única parceria do álbum.

Rumores de um relacionamento entre os dois

Rumores de um relacionamento entre os dois também circulam pela internet. Depois de lançaram a faixa juntos, em janeiros, os dois cantores estão sendo flagrados constantemente por paparazzis em momentos íntimos. A mais recente seria uma foto do casal durante um passeio na praia em Malibu. Avril e Mod aparecem trocando beijos e abraços enquanto passeiam pela areia.

https://twitter.com/AvrilPhotos1/status/1387755555054313472

Além disso, no dia 4 de fevereiro, fotógrafos também flagram uma nova tatto na nuca de Mud Sun escrita “Avril”. De acordo com o TMZ, “a tattoo significa que o relacionamento é algo 100% real”. Apesar de nunca terem confirmado o envolvimento, as evidências de um relacionamento entre os dois estão cada vez mais claras.

https://twitter.com/AvrilPhotos1/status/1357741724534263809

Mod Sun está trabalhando com Avril Lavinge em seu novo álbum

A química entre Mod Sun e Avril Lavinge realmente prosperou. Além da faixa “Flames”, os dois artistas estão produzindo várias músicas para o novo álbum da cantora. Ainda durante entrevista à Billboard, Mod Sun falou um pouco sobre “Flames” e as novas colaborações entre os dois. “A música (“Flames”) mudou a minha vida, mas além disso abriu todo esse espaço para nós, trabalhando juntos, em músicas para ela”.

O artista ainda completou dizendo: “Nós já fizemos várias músicas juntos agora. É literalmente o cenário dos sonhos trabalhar com ela como compositora porque eu consigo realmente ouvir minhas ideias saindo de forma completa, no melhor jeito possível”.

No final do ano passado, Avril já havia publicado algumas fotos de dentro do estúdio ao lado de Machine Gun Kelly e Mod Sun. Na legenda, a eterna princesa do punk escreveu: “Então estamos para nova música no novo ano ou o que? Deixe-me saber…..”, deixando a entender que seu novo álbum contará com a participação dos dois. Anteriormente, a artista já havia publicado uma outra foto revelando que também está trabalhando com o produtor John Feldmann.

Leia também: Avril Lavigne: o que já sabemos sobre o seu novo álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *