in

Muito fogo em “Flames”, clipe de Zayn com R3HAB e Jungleboi

Depois de ter lançado “Flames” em novembro no ano passado, Zayn finalmente liberou o videoclipe da faixa. O resultado do vídeo da parceria do ex-One Direction com os DJs R3HAB e Jungleboi ficou incrível – e com muito fogo!

No clipe, uma pessoa encapuzada anda por diversos cenários enquanto vai pegando fogo. Não se revela o rosto da pessoa, mas os lugares que anda dão a entender que se trata de alguma organização secreta.

Zayn, além de ser o interprete, também escreveu o roteiro do vídeo de “Flames”.

No Twitter, os fãs – que já estão há um tempo sem muitas novidades de Zayn – comentaram sobre o videoclipe. Confira algumas reações!

Zayn lançou o segundo álbum de sua carreira em 2018, intitulado “Icarus Falls“. E, além do projeto, o cantor apostou em algumas parcerias depois do disco.

Recentemente, colaborou com a banda SHAED na música “Trampoline. Ele também fez um dueto com Zhavia Ward na canção “A Whole New World“, trilha sonora do live-action “Aladdin”, lançado no ano passado.

Por enquanto, Zayn ainda não deu dicas sobre novos trabalhos.

Harry Styles, colega de banda de Zayn, grava novo clipe

Enquanto Zayn lança o clipe de “Flames”, tudo indica que seu colega de boyband, Harry Styles também está preparando seu novo vídeo.

Recentemente, circularam na internet algumas fotos do cantor britânico em uma praia, sendo filmado. Junto dele, há alguns figurantes. Mas o detalhe que mais chamou a atenção dos fãs foi a melancia que Harry segura em alguns momentos.

https://twitter.com/HEStylesNZ/status/1222597690275528704?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1222597690275528704&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fharry-styles-grava-clipe-na-praia-em-miami%2F

Portanto, acredita-se que ele esteja gravando o clipe da faixa “Watermelon Sugar“, um dos primeiros singles de seu novo álbum, “Fine Line“. Outras duas músicas do novo disco já ganharam clipe: “Lights Up” e “Adore You“.

Não se sabe mais nenhuma informação sobre as gravações do clipe de “Watermelon Sugar”, nem sua data de lançamento.

Lembrando que Harry Styles passará pelo Brasil em sua nova turnê, “Love On Tour“. São Paulo receberá o cantor em 7 de outubro, e no Rio de Janeiro em 9 de outubro. Ainda há ingressos disponíveis aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *