Após lançarem, na última sexta, dia 24, “ciclobenzaprina 5mg”, saudade e Luiza Caspary estreiam hoje, 30, o videoclipe da faixa.

Um dos principais objetivos dos artistas foi produzir uma música leve e relaxante para o público, tendo sua composição iniciada na quarentena.

“Comecei a curtir e aí mandei pra Lu compor a parte dela, como co-autora. Precisava salvar o arquivo para enviar e aí vi em cima da mesa do computador a caixa de um remédio que tomo para o meu bruxismo, que é justamente um relaxante. Achei doido chamar a música de “ciclobenzaprina 5mg”, mesmo que provisoriamente, porque a ideia era que ela tivesse o mesmo papel do remédio: relaxar”, conta o artista.

Já para a artista: “Eu amo compor em parceria e fazer isso com saudade foi leve e fácil. A gente pensa parecido no jeito simples de escrever e na forma de trabalhar a divulgação de uma música. Tenho certeza que essa vibe acaba sendo entregue no produto final na hora que cada pessoa põe a música pra ouvir, a arte de cuidar em cada parte do processo”, conta Luiza.

Apesar de inédita, a parceria com Luiza vem de, há pelo menos, sete anos: “Trabalhamos juntos em alguns projetos de publicidade, ela como artista de voz e eu como produtor. Neste último ano, comecei a acompanhar mais o trabalho dela como compositora e cantora, e nos aproximamos de novo por causa disso. Viramos amigos, nos falamos sempre, fizemos show juntos, e agora lançamos nossa primeira música em co-autoria. Muito amor por essa canção que é fruto dessa amizade especial”, completa.

Assista ao videoclipe:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.