in , ,

Justin Bieber, Taylor Swift e Miley Cyrus: 3 rumores para te deixar ansioso

Taylor Swift feat Katy Perry

Fazer suspense é, sem dúvidas, uma das atividades favoritas de vários artistas no ramo musical! Que o diga Justin Bieber, Taylor Swift e Miley Cyrus!

Na última semana, essas estrelas movimentaram as redes sociais com vários rumores de novas músicas. Confira, a seguir, as suspeitas que variam de parceria polêmica, feat dos sonhos e um aguardado EP!

Justin Bieber

Tudo indica que Justin Bieber está trabalhando em um novo feat! Após participar do remix de “Bad Guy”, da Billie Eilish, e de “I Don’t Care”, do Ed Sheeran, o cantor estaria prestes a lançar uma parceria com Kanye West.

Os rumores, mesmo antigos, ganharam grandes proporções durante a última quarta-feira (31/07). Na ocasião, o cantor canadense se encontrou com o rapper e o produtor Ray Romulus no museu digital teamLab Borderless, no Japão.

Ver essa foto no Instagram

It’s lit

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Registrado e divulgado por Bieber, o momento, segundo o site The Blast, não passou de uma mera coincidência. No entanto, os fãs não se convenceram já que, poucos dias antes, o cantor revelou que algumas músicas novas estavam chegando.

Taylor Swift

O novo single de Taylor Swift pode estar mais próximo do que imaginamos! Segundo um comercial asiático do álbum “Lover”, a cantora teria um lançamento marcado para a próxima sexta-feira (09).

Contudo, os rumores não param por aí. Alguns fãs mais sonhadores acreditam que a música seria a aguardada parceria com Katy Perry. O motivo? A dona do hit “Never Really Over” também divulgaria uma faixa no mesmo dia.

Lembrando que, no último mês, Taylor divulgou um vídeo para promover o cartão “Savor” cheio de teorias. Na produção, a cantora, vestida de garçonete, entrega uma comanda que diz: “4 Burgers and Fries”. Rapidamente, o pedido foi associado às fantasias usadas pelas artistas durante o clipe de “You Need To Calm Down”.

https://twitter.com/updateswiftbr/status/1154710056610488322

E ainda não acabou! Ao reparar no valor final do pedido, vemos R$19,89 que, se transformado em data, fica 19/08/09. Assim, quando invertido, chegaríamos a nada mais, nada menos que 09 de agosto de 2019.

https://twitter.com/perrysrhythm/status/1154802971898732548

Miley Cyrus

Poucos dias depois de lançar “She Is Coming”, Miley Cyrus anunciou que o EP era, na verdade, parte de uma trilogia. Assim, a cantora aumentou as expectativas dos fãs que, provavelmente, poderão ouvir as faixas da segunda etapa, nomeada “She Is Here”, também na próxima sexta (09).

A notícia foi divulgada pelo SMDLeaks no Twitter, um Update muito popular por antecipar a data de todos os lançamentos da artista.

https://twitter.com/SMDLeaks/status/1156411307203211264

Curiosos para as novas músicas? Então continue acompanhando o Tracklist para qualquer novidade ;).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *