in

Miley Cyrus diz em seu Twitter que irá lançar mais dois EPs

Talvez um dos hobbies favoritos de Miley Cyrus seja sempre se renovar. Após lançar nessa sexta, 31, seu EPShe Is Coming”, a cantora anunciou novos lançamentos.

Já rondava por aí que mais EPs precederiam o mais novo álbum completo da cantora, e, os rumores são parcialmente verdadeiros. Em seu Twitter, Miley contou que irá lançar mais dois EPs, “Here” e “Everything”. Juntos com o “She is Coming”, formarão seu álbum.

A compilação, ainda sem data de lançamento, assim como os outros dois EPs, irá se chamar “She is Miley Cyrus”.

Miley Cyrus e “She is Coming”

Na última sexta, 31, Miley Cyrus lançou seu EP “She is Coming”, primeiro lançamento depois do álbum “Younger Now”.

Leia também: Faixa-a-faixa: Miley Cyrus retorna com “SHE IS COMING”, seu novo EP

Tudo começou quando começou a dar dicas em seu Twitter e Instagram de novas músicas, chegando até a postar partes delas. Uma nova era de fato estaria chegando para Miley Cyrus. Como seria essa estética, as letras, enfim, “personalidade”, que em praticamente todo novo material muda?

Nesse meio termo, lançou até uma parceria com Mark Ronson, “Nothing Breaks Like a Heart”. Teria mais ou menos essa pegada?

Mas só pudemos mesmo começar a ter idéia da nova cara de Miley Cyrus no fim de semana passado. Miley se apresentou no Radio 1’s Big Weekend, e, por lá, ela cantou três das novas músicas do EP. “Mother’s Daughter”, “Cattitude” e “Dream”.

Na tracklist do EP, estão ainda “Unholy”, “Party Up The Street” e “The Most”. “Cattitude” conta com a participação de RuPaul; “Dream”, com a de Ghostface Killah; e “Party Up The Street”, com Swae Lee e Mike WiLL Made-it.

Ainda nessa sexta, a cantora se apresentou no tradicional festival Primavera Sound, em Barcelona. Ela substituiu Cardi B que precisou cancelar. Você pode ver alguns vídeos de Cyrus se apresentando com músicas novas e de outras eras de sua carreira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *