in

Ludmilla começa turnê em Portugal com show lotado

Cada vez mais artistas brasileiros – principalmente do funk – ganham maior reconhecimento internacional. Às vezes, até mais que no Brasil. Seguindo os passos de artistas como Anitta e Pabllo Vittar, por exemplo, Ludmilla começa agora sua turnê por Portugal.

Na noite de quinta (01), a cantora realizou sua primeira apresentação na cidade de Catanhede, com um público de mais de 30 mil pessoas! Em seu Instagram, compartilhou vídeos mostrando sua felicidade em levar à turnê “Hello Mundo” para o país:

Ver essa foto no Instagram

E assim começamos a EUROTOUR, obrigado Portugal 😍😍 #Deusefiel

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla e sua turnê por Portugal

Apesar de ser a primeira turnê exclusiva da cantora por Portugal, não é a primeira pela Europa. Ela já fez shows por países como a Suíça, Itália, França e mais, sendo essa turnê por Portugal a sua terceira turnê que passa pelo continente.

Ludmilla passará por mais várias outras cidades portuguesas, como Faial, Cabo Verde, Nisa, Olhão, Santarém, Viseu, entre outras. Seu primeiro show em Catanhede na quinta (01), teve seus ingressos esgotados. Durante o restante da turnê, não será diferente: os ingressos por venda de meios oficiais também estão esgotados para todas as datas.

Em maio, foi lançando o DVD “Hello Mundo”, gravado na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. Foi ele quem deu a origem à atual turnê. A gravação rendeu músicas inéditas, como a parceria com Jão e a com Anitta.

Leia também: “A Boba Fui Eu”: confira nova música de Ludmilla em parceria com Jão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *