in ,

Billie Eilish divulga remix de “bad guy” com seu ídolo, Justin Bieber; ouça

No começo da semana, rumores sobre uma possível collab entre Billie Eilish e Justin Bieber tomaram a internet. Enfim, a parceria provou-se verdadeira nesta quinta-feira, dia 11. A cantora divulgou um remix para seu smash hit “bad guy”, contendo vocais do artista canadense. Confira:

De fato, a capa do single reafirma Billie como mega fã de Justin, numa foto de sua infância com pôsteres do cantor em seu quarto. Em março, por exemplo, Eilish contou ao site Entertainment Tonight sobre sua paixão por Bieber e como entraram em contato.

Além disso, a cantora conheceu seu ídolo durante o festival Coachella em abril, e o vídeo do encontro rodou a internet:

Pelo Instagram, Billie e Justin divulgaram a canção com um post da capa do remix, e a cantora ainda completou com a legenda “cara, tudo é possível”. Ainda, o artista demonstrou mais uma vez seu apoio com “orgulhoso de você” em sua postagem.

Ver essa foto no Instagram

@billieeilish so proud of you. Remix

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

A carreira de Billie Eilish em 2019

Em suma, o ano têm sido extremamente bom para a ascensão de Billie como artista. Com seu disco de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, a cantora atingiu o topo da Billboard 200 e continua invicta no top 10, na terceira posição. Conforme alcançou sucesso, diversos artistas gravaram covers de suas canções, como a banda Bastille e Lewis Capaldi.

Além disso, o trabalho de Eilish recebeu avaliações positivas por parte da crítica, como a revista NME que deu cinco estrelas para o debut. O álbum já recebeu certificados de ouro e platina.

Atualmente, Billie segue com sua terceira turnê para promover o disco, com shows nos Estados Unidos e em países da Europa. A “When We All Fall Asleep World Tour” teve início em abril no próprio Coachella.

Enfim, confira a performance da cantora durante o Radio 1’s Big Weekend 2019:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *