in ,

Justin Bieber e Ed Sheeran divulgam vídeo de “I Don’t Care”; assista ao hit

Justin Bieber e Ed Sheeran enfim lançaram o videoclipe de sua tão aguardada collab, “I Don’t Care”. O clipe foi divulgado nesta sexta-feira, dia 17 de maio, uma semana após o release do single. A filmagem traz a já conhecida tecnologia “chroma key” (ou “fundo verde”), conforme os artistas são inseridos em cenários psicodélicos e aleatórios. Assista:

A música alcançou grande repercussão em rádios e sites de streaming mundo afora, principalmente nos Estados Unidos. Nas rádios de gênero pop, por exemplo, “I Don’t Care” foi adicionada à mais de 180 estações, de acordo com a All Access.

No que diz respeito ao stream, a parceria quebrou o recorde no Spotify de streamings globais na época de estreia.

A colaboração foi anunciada há algumas semanas, através de postagens misteriosas, por parte dos empresários dos cantores. Hoje, os artistas comemoraram o lançamento da canção por meio das redes sociais:

Visualizar esta foto no Instagram.

I don’t care video is out now. @teddysphotos

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Justin Bieber & Ed Sheeran e suas parcerias anteriores

“I Don’t Care” marca a quarta vez em que Bieber e Sheeran juntam forças na música. A princípio, em 2015, Ed foi um dos compositores do hit “Love Yourself”, presente no álbum “Purpose”. Depois, em 2016, o britânico ajudou a compor “Cold Water”, música do trio eletrônico Major Lazer com vocais de Justin.

Nesse ano, os cantores também participaram da canção “Earth”, do rapper Lil Dicky. Além de Ed e Justin, outros artistas também participam da música, como Halsey, Ariana Grande e Shawn Mendes.

Entretanto, ainda é difícil dizer se “I Don’t Care” significa o retorno de ambas as estrelas, de fato, ao cenário musical. Recentemente, Justin disse que encontrava-se num hiato, enquanto que Ed não deu pistas de nenhum álbum novo além da collab.

Atualmente, Ed Sheeran tem feito alguns shows na Ásia, em cidades como Jakarta, na Indonésia, e Osaka, no Japão. Já Justin está investindo em sua marca de streetwear, chamada “Drew”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *