in ,

Katy Perry mostra sua lista de compras no lyric de “Never Really Over”

Never Really Over

Em 2017, Katy Perry disse que “O carma não perdoa e guarda os recibos”, na letra de “Swish Swish”. Agora, em julho de 2019, ela deu um novo conceito para a nota! Disponibilizado na última quinta-feira (18), o lyric vídeo de “Never Really Over” é apresentado junto com uma extensa lista de supermercado.

Confira:

No entanto, tudo indica que “Never Really Over” lyric também faz outras referências! À medida que as letras animadas aparecem no recibo, é observado alguns itens especiais. Entre eles, um sutiã de chantilly, do vídeo “California Gurls”, e um chapstick de cereja, como citado em “I Kissed a Girl”.

Outro destaque vai para a compra de “autocontrole”, mas parece que esse item foi colocado por engano no carrinho e devolvido em seguida. A lista ainda traz itens como martinis, abobrinhas, nariz de palhaço, pão fatiado e leite.

“Never Really Over”

Quando Katy Perry liberou “Never Really Over”, o single foi considerado por muitos como o início de uma nova era. Porém, a cantora fez questão de desmentir o boato anunciando que, atualmente, não está pensando no lançamento de um novo álbum.

Mesmo tristes com a informação, os fãs não decepcionaram no quesito divulgação! Lançada no final de maio, a música já acumula mais de 120 milhões de streams no Spotify e se aproxima de 80 milhões de views no YouTube.

Enquanto o lyric vídeo é apresentado em um supermercado, o clipe oficial mostra um cenário digno de conto de fadas. Nas cenas, Katy vai até um centro de cura para se livrar de toda energia negativa de seus últimos relacionamentos.

Com looks alegres e maquiagem colorida, a cantora se divide entre a prática de exercícios e a dança em um encantador jardim.

Na última segunda-feira (15), Katy Perry realizou uma inusitada performance acústica de “Never Really Over”. O motivo? A cantora reuniu sua banda, foi até um banheiro e gravou o vídeo pelo celular! “Minha banda sempre está disposta para as m*rdas mais estranhas. Trocadilho intencional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *