in

Entrevista: Urias fala sobre álbum “Her Mind” e comenta estética visual

A cantora conversou com o Tracklist nos bastidores do Festival CoMa, em Brasília

Foto: Urias/ Divulgação Redes Sociais
Foto: Urias/ Divulgação

Não é novidade para ninguém que a cantora e compositora Urias tem sido um dos fortes nomes do cenário musical atual. Prova disso é que a mineira foi uma das grandes atrações do Festival CoMA – Consciência, Música e Arte, que aconteceu em Brasília, nos dias 6 e7 de agosto.

Recém chegada de uma tour internacional, Urias bateu um papo com o Tracklist minutos antes de subir ao palco do CoMA. Em êxtase, a cantora falou sobre a fase atual que vive em sua carreira e adiantou o lançamento do seu próximo trabalho, a 2° parte do álbum “Her Mind”.

Entrevista com Urias

Tracklist: Bem-vinda a Brasília, Urias! Ansiosa para o show?
Urias: Obrigada! A expectativa para o show tá lá em cima, quero quebrar tudo!

Você acabou de voltar da “Fúria Tour” lá fora, há muitos shows marcados aqui no Brasil também, como tem sido essa experiência de levar a sua arte para tantos lugares diferentes?
Tem sido vários sonhos se realizando, sabe? Tem sido muito louco também, mas de uma maneira boa, estou feliz com essa fase da minha vida. Espero que só melhore.

Brasília é um lugar que você costuma vir com frequência e foi aqui na Capital Federal que você ajudou a viralizar um meme, não sei se recorda…
Óbvio que eu lembro! Aliás, um beijo Agatha linda!

Além desse clássico meme, óbvio, quero saber se você tem alguma história de bastidor engraçada para compartilhar com a gente.
Ai, não sei se eu posso contar, mas sempre rola uns perrengues, né? Agora mesmo nessa turnê lá fora, em Dublin, eu passei uma bela vergonha com bebida, mas assim, quem nunca passou vergonha com álcool?

Acontece!
Acontece, acontece.

Saindo um pouco dessa questão, você é muito conhecida também pela parte visual do seu trabalho. Prova disso foi o prêmio no Berlin Music Video Awards na categoria “Melhor Direção de Arte” pelo clipe de “Diaba”. Essa parte visual é algo que você também costuma por o dedo, discutir sobre com quem te auxilia nessa parte?
Com certeza! 100% eu diria. Muitas vezes eu começo a pensar em um trabalho pela parte visual em si. Tenho isso como um dos pilares da minha arte. O visual me ajuda, e é muito importante para passar a mensagem que eu preciso passar, entende?

Entendo super. Bom, temos que falar também sobre o “Her Mind part 1”, o seu mais recente lançamento. É um EP muito diverso, plural, mas quero saber o que vem agora, o que ainda teremos de Urias até o final de 2022.
Eu vou lançar mais algumas coisas daqui para o final do ano, vou lançar a segunda parte do “Her Mind” – o segundo EP do álbum “Her Mind”, não posso falar quando, mas acho que antes de novembro. Vou falar baixo para ninguém me ouvir porque eu não posso falar sobre. Vou trabalhar isso até lançar a terceira e última parte vai completar o álbum todo, o disco “Her Mind”.

Que máximo! Urias muito obrigado pelo papo, o Track tá sempre de portas abertas para você, espero que o show seja incrível. Manda um beijo para os seus fãs!
Tudo! Um beijo! Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada pela dedicação ao acompanhar o meu trabalho. Me deixa 100% feliz e com vontade de continuar fazendo o que faço. Obrigada, Track! Obrigada, meus fãs! Obrigada, Brasília!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *