in

Netflix divulga visual da Família Addams em “Wednesday”

Série é protagonizada por Jenna Ortega como Wandinha Addams

Foto: Divulgação

A nova série da Netflix, “Wednesday”, finalmente teve o visual dos personagens revelados (via Vanity Fair). Protagonizado por Wandinha Addams (Jenna Ortega), a Família Addams agora aparece completa, com Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez.

Foto: Netflix/Matthias Clamer

“Wednesday”, da Netflix

O seriado “Wednesday” é exclusivo da Netflix e traz como produtor executivo o famoso cineasta Tim Burton, no qual dirigiu quatro dos oito episódios. Vai contar a história da excêntrica Família Addams, protagonizada por Wandinha, uma das principais integrantes, a partir do design original do criador e cartunista Charles Addams.

Quem vive a personagem é a atriz Jenna Ortega, conhecida por seus trabalhos em “A Irmã do Meio” (2016-2018), “Pânico 5” (2022), “X – A Marca da Morte” (2022), entre outros. Para interpretar sua mãe, Mortícia Addams, será a atriz Catherine Zeta-Jones, famosa pelos filmes “Chicago” (2002), “A Máscara do Zorro” (1998) e mais.

Foto: Netflix/Matthias Clamer

Os outros dois integrantes são Gomez, interpretado por Luis Guzmán (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa” [2012]) e Pugsley Addams vivido por Isaac Ordonez (“Uma Dobra no Tempo” [2018]). O visual dos personagens é da figurinista Colleen Atwood, parceira de Burton e quatro vezes vencedora do Oscar.

Os showrunners responsáveis por “Wednesday” são Al Gough e Miles Millar, conhecidos por seu trabalho em “Smallville”. Em entrevista para a Vanity Fair, Gough conta como ficou surpreso quando Burton aceitou dirigir o seriado.

Foto: Netflix

“Ele [Burton] estava interessado em para onde estava indo e no mistério do show. Ele tinha muitas perguntas sobre o trabalho anterior na televisão que fizemos e como conseguimos alcançá-lo. Ele realmente adorou que você tivesse tempo para estar com ‘Wednesday’ e explorar o personagem e não precisar, sabe, encerrar as coisas em uma hora e 45 minutos”, explicou.

Foto: Netflix/Vlad Cioplea

“A ambição para a série era torná-lo um filme de Tim Burton de 8 horas”, acrescentou Millar. A série da Netflix ainda não há data exata de estreia, mas deve chegar ainda em 2022 na plataforma de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *