in ,

Entrevista: Duda Beat fala sobre “DB3” e viagem com Anitta

A cantora revelou detalhes da sua nova era

Duda Beat no Festival Na Praia (Foto: Glaucimara Castro / BS Fotografias / Divulgação Na Praia)
Duda Beat no Festival Na Praia (Foto: Glaucimara Castro / BS Fotografias / Divulgação Na Praia)

Conhecida pela sua irreverência e voz inconfundível, a cantora e compositora pernambucana Duda Beat foi uma das grandes atrações do festival Na Praia, que aconteceu em Brasília no último sábado (12). Simpática e com um show de pouco mais de 1h, a artista recebeu o Tracklist em seu camarim e revelou detalhes do que está planejando para sua nova era.

Entrevista com Duda Beat

Tracklist: Duda, sua relação com Brasília é muito única, você sempre está por aqui, percebi pelo show o carinho que você tem com os fãs brasilienses. Como surgiu essa conexão?

Duda Beat: Minha conexão com Brasília é muito única mesmo e ela vem desde o início da minha carreira. Lembro que eu não tinha banda, era só eu e Lux (produtor) e a gente veio cantar em um jantar, em um evento de cultura, nunca vou me esquecer disso, foi uma loucura. Sempre que eu volto para cá sou recebida com muito amor, muita alegria. Além disso, temos na nossa equipe o Flávio Verne (coreógrafo) que é daqui, então compartilhamos nossa paixão por Brasília juntos.

Duda Beat no Festival Na Praia (Foto: Glaucimara Castro / BS Fotografias / Divulgação Na Praia)
Duda Beat no Festival Na Praia
(Foto: Glaucimara Castro / BS Fotografias / Divulgação Na Praia)

Nós acompanhamos recentemente via redes sociais sua viagem à Grécia com Anitta e Marina Sena. Dá para falar um pouco sobre experiência?

Nós nos divertimos muito! Estávamos todas querendo uma semaninha de descanso, precisávamos de férias… Nunca tinha ido à Mykonos, lá é lindo demais, ouvimos muitas músicas juntas, saímos… Me diverti, tomei bastante tequila, dancei, e estou até com as costas doendo de tanto que eu rebolei (risos).

Para encerrarmos, estamos todos ansiosos pelo seu novo álbum de estúdio. Queremos saber quando vem material novo e o que você pode adiantar dele para a gente.

Está vindo material novo. Sei que tem uma galera ansiosa pelo “DB3”, mas vou lançar uns singles antes. É um disco lindo, único, bem eu, com vários ritmos, com coisas que eu ainda não havia explorado, mas que agora irei. Me dá muito tesão fazer algo que eu vejo que as pessoas não estão fazendo. Aguardem!

Sai esse ano ainda?

Algumas músicas saem esse ano, mas o álbum vai ser ano que vem.

Massa! Pode mandar um beijo para os seus fãs?

Os meus “bichinhos”! Um beijo especial para vocês, especialmente os de Brasília, estou feliz demais de estar aqui. Aguardem o “DB3”! Beijo Tracklist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *