in

Angelina Jolie processa FBI por briga com Brad Pitt; entenda

Casal brigou durante voo particular em setembro de 2016

Fotos: Rozette Rago/Divulgação

Após uma briga dentro de avião que aconteceu em setembro de 2016, Angelina Jolie está processando o FBI para descobrir por que seu ex-marido, Brad Pitt, não foi acusado de violência doméstica na época. Entenda o caso a seguir.

Angelina Jolie processa FBI por briga com Brad Pitt

Durante uma discussão em voo particular no dia 16 de setembro de 2016, documentos revelados pelo FBI detalham a briga entre Angelina Jolie e Brad Pitt (via Variety). Na ocasião, o ator “agrediu física e verbalmente” sua ex-esposa e filhos.

Por meio das anotações do agente envolvido no caso, foi relatado que Pitt levou Jolie para os fundos do avião, a agarrou pelos ombros e gritou frases como: “Você está arruinando essa família”. Angelina também afirma que Pitt estava bebendo na época e jogou cerveja nela, enquanto tentava dormir. A equipe do ator negou todas as acusações.

Em relatório divulgado pelo Page Six, o FBI confirma que Joli acreditava que seu ex-marido estaria “louco” desde antes de embarcarem na França, rumo aos Estados Unidos, junto de seus seis filhos. Além disso, durante a briga, quando uma das crianças pergunta se a mãe está bem, Pitt respondeu: “Não, ela não está bem, ela está arruinando esta família, ela é louca”.

Em resposta, o filho do ex-casal gritou: “Não é ela, é você”. Ainda de acordo com o documento divulgado, o pai correu em direção à criança, porém Angelina o segurou. Com o ato, a atriz sofreu ferimentos nas costas e cotovelo, e fotos para registro foram enviadas ao FBI.

Ao final da viagem, antes de a família desembarcar, Pitt fez todos esperarem 20 minutos porque não queria que sua ex-esposa levasse seus filhos para um hotel, onde ela pretendia descansar. “Você não vai levar meus filhos”, gritou, à época, empurrando Jolie.

Com o incidente, seis dias depois a atriz pediu o divórcio, porém até hoje lutam na justiça pela custódia dos filhos. Após a denúncia de Angelina Jolie, de acordo com o relatório divulgado pelo Page Six, o procurador-adjunto dos Estados Unidos e o chefe-assistente da Divisão Criminal debateram o caso em 2017, mas decidiram não seguir com as acusações contra o ator.

“Este autor forneceu cópias de uma declaração da provável causa relacionada a este incidente. Depois de analisar o documento, o representante da Procuradoria dos Estados Unidos discutiu os méritos dessa investigação com o agente do caso. Foi acordado por todas as partes que as acusações criminais neste caso não seriam levadas a cabo devido a vários fatores”, afirmaram.

Ainda segundo o Page Six, todas as partes receberam cópias dos documentos. Em novo comunicado, um representante de Pitt afirma que “Angelina e sua equipe estão tentando desesperadamente encontrar algo. Isso é tudo para mostrar. Esta é toda a informação que ela já tinha há cinco anos e meio. Não há nada novo aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *