in ,

Entrevista: Marina Sena fala sobre indicações ao Grammy Latino e novo álbum

Seu próximo disco está previsto para o primeiro semestre de 2023

Foto: Marina Sena/ Divulgação
Foto: Marina Sena/ Divulgação

Rodando o Brasil com a turnê do seu disco de estreia, o “De Primeira”, Marina Sena foi uma das grandes atrações do palco mundo do BudX , evento que aconteceu em Brasília em 25 de novembro.

Nos bastidores do festival, a cantora conversou com o Tracklist e contou um pouco sobre o que podemos aguardar da sua nova era. Confira!

Entrevista com Marina Sena

Tracklist: Oi Marina, tudo bem? Bem vinda à Brasília!
Marina Sena: Oi, tudo bem, obrigada. Eu amo Brasília demais!

Quero começar falando sobre suas indicações ao Grammy Latino, “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro” e “Melhor Canção Brasileira”, duas de uma vez. Qual foi a primeira coisa que veio na sua cabeça quando você recebeu essa notícia? Você estava esperando?
Eu não vou falar que não esperava porque sou dessas que espera mesmo. Eu estava deitada, aí meu namorado, que é meu produtor musical, me acordou e falou: “Então, você está indicada ao Grammy”. E eu respondi: “Nossa, mas assim? Acabei de acordar, não estou entendendo nada”. Foi tão de repente assim, fiquei impressionada.

Sou bem pé no chão quanto ao que eu acho que é pra mim. Eu acho que o Grammy tem a ver comigo, com a minha sonoridade, com a coisa que eu trago, então acho que eu esperava já que poderia ser algo que o Grammy estivesse de olho ali. Só que duas indicações, pra mim, foi grande, assim, eu pensei que ia ser uma só.

Tudo isso com o “De Primeira”, que foi um dos discos mais aclamados do ano passado, e que você já falou que está vindo o sucessor aí. Quero saber o que a gente pode esperar desse novo material, qual sonoridade você vai trazer nesse novo trabalho.
Espero que ninguém se assuste, porque assim, minha onda com ser artista tem a ver com me propor a sair da minha zona de conforto o tempo inteiro, isso faz parte do meu processo criativo. Então, é bem diferente do “De Primeira”, quem estiver esperando alguma coisa parecida com ele vai se decepcionar. Mas tudo bem, se decepcionem e depois vai lá e gosta, porque é assim, a gente se decepciona, e depois vai lá e gosta. É uma Marina Sena diferente, pessoal.

Já tem uma data, algum spoiler que você pode adiantar para o Tracklist?
Olha, tudo vai sair no ano que vem, no primeiro semestre. O cronograma já está montado, a gente já está se organizando.

E se você pudesse ainda trabalhar mais algum single do “De Primeira”, qual música você trabalharia?
Olha, eu acho que trabalharia “Pelejei”, é uma música em potencial. “Pelejei” e “Amiúde” também. Os fãs amam essas.

Para finalizar, quero saber o que você tem escutado. O que Marina Sena recomenda para a galera de casa escutar?
A coisa que eu estou mais viciada hoje se chama Fleezus. Fleezus é um artista de São Paulo, que transitou por vários estilos mas agora especialmente ele é muito conhecido por fazer drill, e ele é foda, foda, foda, fodão, estou muito viciada, eu e todas as minhas amigas.

É isso, Marina, muito obrigada. Deixa um recado pros seus fãs e para galera do Tracklist.
Um beijo para todos os meus fãs e um beijo para a galera do Tracklist, daqui a pouco é nós de novo, estamos juntos toda hora, né, toda hora a gente se encontra. Eu amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *