in ,

Camila Cabello compartilha behind the scenes de “Liar” no Instagram

Com o lançamento de seu comeback duplo no começo de setembro, Camila Cabello resolveu compartilhar um pouco sobre os bastidores do release. Com isso, a cantora publicou em seu Instagram pequenos vídeos e fotos da produção e gravação de “Liar”.

View this post on Instagram

behind the scenes of liar❣️❣️❣️

A post shared by camila (@camila_cabello) on

“Liar” foi lançada no dia 5 junto com “Shameless”, primeira dentre as duas canções a ganhar clipe. Além disso, Camila já havia divulgado nas redes os bastidores da música, que veio acompanhada de um videoclipe cheio de ação e performance.

Ao que tudo indica, ambas as faixas estarão no projeto inédito da artista, chamado “Romance”. Contudo, o possível novo álbum ainda não tem data oficial de estreia, mas apenas alguns teasers postados no próprio Instagram.

Apesar do projeto ainda parecer nebuloso, o lançamento dos singles estão preparando terreno para o grande retorno de Cabello ao mercado. Nesse sentido, tanto os fãs quanto a indústria estão com espectativas para o sucessor do disco “Camila”. Conforme lançado em 2018, o álbum emplacou hits e validou a imagem da cantora como solista.

Camila e o sucesso de seu debut

Como dito anteriormente, o hype ao redor dos trabalhos de Camila Cabello é grande. Entretanto, isso não é uma novidade: na semana de release de “Camila”, por exemplo, o álbum debutou no topo da Billboard 200 e rendeu uma indicação ao Grammy.

Isso mostra que a o mercado ainda mantém espectativas em seus lançamentos, assim como aconteceu com “Señorita”. A parceria de Cabello com seu atual namorado, Shawn Mendes, fez grande sucesso e viralizou na web.

Composto por Charli XCX e Benny Blanco, o hit atualmente mantém a marca de mais de 600 milhões de views.

Faça o quiz “Qual single da Camila Cabello é você?” criado pelo Tracklist aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *