Durante a primeira festa do BBB 25, na noite desta sexta-feira (17), Diego e Daniele fizeram um desabafo e confessaram que estão se sentindo excluídos pelos demais participantes. Em certo momento, os irmãos Hypólito se retiraram da festa para conversar sobre o assunto.
Daniele e Diego lamentam ‘exclusão’ de brothers no BBB 25
No sofá da sala, Daniele confessou que tem se sentido excluída desde o início do confinamento. “Hoje, mais do que nunca eu percebi um negócio: ninguém chama a gente para fazer absolutamente nada”, comentou a ginasta.
Diego concordou com a irmã, dizendo ter a mesma sensação. “A gente não é chamado para nada. Eu tento ser meio tranquilo, eu sou uma pessoa que está em qualquer lugar, mas não sei. Eu tenho essa sensação”.
Apesar do incômodo, o atleta pontuou que essa impressão seja apenas coisa da cabeça deles. “Está todo mundo vivendo o seu sonho. E a gente tem que respeitar. Às vezes, é uma coisa totalmente da minha cabeça e da sua”, opinou.
Daniele, no entanto, discordou da análise do irmão: “Não, Diego, não é perseguição. Todo mundo chama todo mundo para fazer vídeo ali, no negócio”, reforçou, destacando que ambos estão se esforçando para se aproximar das demais duplas.
Possível paredão
Diego e Daniele tem sido alvo de alguns participantes no BBB 25. O brother, inclusive, expôs vontade de enfrentar logo o paredão para ter uma ideia da visão do público aqui fora. “Eu até estou com vontade de, realmente, eles colocarem a gente no paredão, para ver se as pessoas não gostam mesmo da gente ou se é coisa da nossa cabeça. Coloca a gente no paredão, se a gente for chato mesmo, a gente já sai logo”, disparou.
Daniele, por sua vez, comentou que não quer enfrentar o paredão por agora. “Eu não quero sair de jeito nenhum”, comenta a ginasta. “Você não entendeu a situação do que eu quis dizer. É óbvio que eu não quero sair, mas, às vezes, é bom se colocarem a gente realmente no paredão”, explicou Diego. “É, a gente já fica sabendo”, completou a sister.