18 de outubro de 2019 por Mariana Vince.

Na última quinta-feira, 17, foi anunciado que o trio Jonas Brothers virá ao Brasil para apresentações em 2020. A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak. O jornalista é conhecido por anunciar com antecedência os shows internacionais que acontecerão no Brasil.

Os shows estão marcados para acontecer em novembro do ano que vem. Cidades, locais e datas já começaram a ser definidos, mas ainda não foram confirmados. O trio passará pelo País na segunda parte de sua turnê, que promove o álbum de retorno da banda, “Happiness Begins”, lançado em junho desse ano.

A primeira parte da turnê se iniciou em junho desse ano, e tem shows marcados para até fevereiro, na Europa.

Com essa notícia, Kevin, Joe e Nick aumentam a lista dos shows internacionais que aconteceram em solo brasileiro no ano que vem. Além do Jonas Brothers, a banda Maroon 5 também confirmou que se apresentará aqui.

“Happiness Begins”, novo álbum de Jonas Brothers

“Happiness Begins” é o quinto e último álbum lançado por Jonas Brothers até então. Ele é considerado um símbolo na carreira do trio, pois marca o seu retorno. A banda permaneceu separada por seis anos, enquanto Nick, Joe e Kevin lançavam projetos separadamente.

Em fevereiro desse ano, então, Jonas Brothers anunciaram seu retorno com o lançamento do single “Sucker”, que está presente no disco “Happiness Begins”. Além do hit, outras faixas como “Cool”, “Only Human” e “Used To Be” também fazem parte do álbum.

Além de promover o álbum, a turnê que passará pelo Brasil também estará prestigiando o aniversário do trio, que está completando 15 anos de formação. A banda estreou em dezembro de 2005 com lançamento do single “Mandy”. Em 2007, a banda assinou com a Hollywood Records. Nesse ano, foi lançado o álbum “Jonas Brothers”.

Em 2013, foi anunciado o fim do grupo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.