in

Taylor Swift no Brasil: saiba mais sobre a pré-venda e venda geral

Estamos nos aproximando da primeira parte de algo que esperamos por muito tempo: a compra de ingressos para um show da Taylor Swift no Brasil!Em julho de 2020, a cantora irá se apresentar abertamente ao público pela primeira vez em São Paulo, e, na próxima semana, as vendas serão abertas. Taylor já esteve no Brasil em 2012, mas apenas para um show fechado de divulgação do “Red” e aparições em programas de TV.

Separamos nesse post tudo que você precisa saber para não ficar sem o seu ingresso para o show memorável que acontecerá na Allianz Parque em 18 de julho!

Pré-venda

Antes da abertura dos ingressos para o público geral, haverá uma pré-venda na terça-feira, 22 de outubro, no site da Tickets For Fun. Ela começará exatamente às 00h 01, na virada da segunda para terça, e durará até às 20h do dia 24 do mesmo mês.

No entanto, apenas alguns terão acesso à pré-venda. Esse grupo de pessoas serão aqueles que possuem o cartão do C6 Bank.

Vale também lembrar que aqueles clientes do C6 Bank terão a oportunidade de parcelar o valor do ingresso em até 5 vezes até 18 de janeiro.

Venda geral

A venda geral começa à 00h01 da sexta-feira, 25. Você pode ler mais detalhes, preços e como adiantar a forma de adquirir seus ingressos lendo aqui o post que preparamos.

Novidades

Uma das novidades que agora também temos é a melhor visualização dos setores da Allianz Arena.

Ela será dividida em quatro: pista premium, pista comum, cadeira inferior e cadeira superior. A Tickets For Fun disponibilizou uma imagem especial para o show mostrando detalhadamente a divisão do local para a turnê Lover. Além dos setores, também dá para conferir os entornos da arena, tais como nome de ruas e estabelecimentos. Veja na imagem abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *