in

Shawn Mendes e Camila Cabello lançam “Señorita”, vem ver!

Assim que Shawn e Camila lançaram o sucesso “I Know What You Did Last Summer” em 2015, os fãs dos dois sempre pediam por mais. Dessa forma, essa semana fomos surpreendidos pelos dois. Shawn Mendes postou um teaser em suas redes sociais no qual ele estava bem próximo de alguém. Esse alguém não era ninguém mais ninguém menos que: Camila Cabello.

Logo após a data e o nome do novo single foram divulgados: “Señorita“. Mas não parou por aí. Com o intuito de divulgar ainda mais a parceria – e fazer os fãs pirarem ainda mais – os dois liberaram fotos do clipe. De fato, a hashtag da parceria é um dos assuntos mais comentados mundialmente.

A premiere de “Señorita”

Depois que apenas o anúncio de “Señorita” fez um sucesso estrondoso, Shawn e Camila prometeram uma transmissão ao vivo. Antes que a música fosse lançada, os dois responderam perguntas de fãs no próprio YouTube e no Instagram. A princípio, os dois tiveram dificuldades para conectar-se virando meme entre os fãs.

Surpreendentemente, “Señorita” começou a ser escrita há 10 meses atrás! Os fãs ficaram surpresos, já que não desconfiaram de nada. Além disso, Camila disse que foi divertido gravar o clipe. Mas eles beberam bastante vinho, já que estavam bem nervosos.

Shawn também disse que foi bem divertido ensaiar e coreografia do clipe. E ele até evitou encontrar fãs pessoalmente nos últimos dias, pois sabia que iria revelar o segredo. Assista ao resultado:

A primeira parceria entre Shawn e Camila

De fato, a primeira parceria entre Shawn e Camila aconteceu, Cabello ainda fazia parte do Fifth Harmony. Desde então, os fãs sempre pediram por outra música entre os dois. Nesse meio tempo, “Shawmila” vivia se encontrando por premiações e alimentava a esperança de todos por um novo single.

De 2015 para cá, quando “I Know What You Did Last Summer” foi lançada, a amizade dos dois pareceu sempre ficar mais forte. Assim como o squad entre Shawn, Camila e Taylor Swift.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *