in ,

Indicações Groover: More Fatter, Maria Sil, Sunwill Richards e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: More Fatter | Foto: Divulgação
Indicações Groover: More Fatter | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como More Fatter, Maria Sil, Sunwill Richards, Fael e Cisco Bluff

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: More Fatter, Maria Sil, Sunwill Richards e mais

Indicação Groover #1: More Fatter – Astronaut

Naturais São Francisco – California, a banda de rock More Fatter nos apresenta a incrível “Astronaut”. A faixa fala sobre o desejo ardente de fugir e ser livre quando você se sente oprimido e preso. A canção integra o terceiro disco de estúdio da banda lançado recentemente, o “Fat Chance”.

Indicação Groover #2: Maria Sil – Samba Iaiá

“Samba Iaiá” é a nova música de trabalho da cantora e transartivista Maria Sil. A canção é uma faixa muito boa, envolvente, carnavalesca e integra o álbum de estreia de Maria Sil, “GRITO, BEAT E POESIA”, que será lançado em breve. Para o videoclipe, a ideia da artista foi trazer a estética das aberturas de novelas dos anos 80/90, que fizeram parte da infância da cantora. Essa nostalgia está sempre muito presente em seus trabalhos musicais e visuais.

Indicação Groover #3: Sunwill Richards – Losing My Mind

Para os amantes de música eletrônica, temos “Losing My Mind” do francês Sunwill Richards. A faixa possui elementos funk e do future house e uma boa recomendação para o verão.

Indicação Groover #4: Fael – Pelas Ruas

Nossa 4° indicação da semana é “Pelas Ruas” do cantor e compositor gaúcho Fael. A canção faz parte do segundo EP do artista chamado “Questão de Tempo”, lançado em 18 de janeiro. O material se propõe ao mesmo tempo ser mais pop e mais experimental, navegando entre novas texturas e gêneros, explorando novas vertentes para o artista.

Indicação Groover #5: Cisco Bluff – Second Sight

Com um rock mais oitentista, apresentamos “Second Sight” do americano Cisco Bluff. A canção possui uma produção dinâmica, cheia detalhes e que te prende logo na primeira audição.