in

Camila Cabello entrega uma atuação divertida no clipe de “Liar”; assista!

O aguardado clipe de Camila Cabello saiu, e está hilário! Nesta quinta-feira (12/09), a cantora divulgou o clipe de “Liar”, seu single do novo álbum Romance.

A cantora já havia liberado a música juntamente com a faixa “Shameless”, que também ganhou um clipe na época. Agora para “Liar”, Camila chamou novamente o diretor David Meyers (“Havana”, “Consequences”, “Señorita”) e o resultado ficou incrível.

Mostrando todo o seu lado de atriz, Camila arrasa nas cenas de comédia. E ela até faz uma referência a Cinderela, papel que irá interpretar nas telonas.

Além de tudo, também podemos ver a cantora sendo noiva de um milionário chato, do qual ela tenta fugir dessa mentira a toda hora (o que não dá sempre certo).

Confira o clipe a seguir:

Em entrevista para a Billboard, Camila revelou o que achou do clipe de “Liar”: “Esse foi o meu videoclipe favorito que eu fiz, com certeza”. Além disso ela contou suas inspirações para ter escrito a canção.

“Era sobre uma pessoa pela qual eu não queria ter sentimentos e simplesmente não queria encará-los. Eu não queria gostar dele, porque estava com medo. ‘Liar’ é quase como tirar sarro disso, tirando sarro de mim mesmo. Se chamando. É como você vê um ex ou o que quer que seja em uma festa e você fica tipo: ‘Eu não gosto mais dele, não gosto mais dele’. E então ele diz oi para você e você fica tipo: “M*rda , Eu gosto dele!”, contou ela.

A recepção dos fãs de Camila

Antes mesmo de ter saído o clipe, Camila atiçou seus fãs com o comunicado do vídeo de “Liar” para o mesmo dia. Assim, os Camilizers levantaram a hashtag #LiarMusicVideo rapidamente, que ficou entre os trending topics da rede social por um bom tempo.

Na tag, seus fãs deixaram suas opiniões à respeito do clipe. Confira alguns tuítes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *