Gracyanne Barbosa fez sua estreia na temida Xepa do BBB 25. A musa fitness, que já revelou que come cerca de 40 ovos por dia, vem tendo que adaptar sua alimentação no reality show da TV Globo. Nos primeiros dias de confinamento, enquanto estava no Vip, ela chegou a acabar com todos os ovos disponíveis.
Agora, oficialmente na Xepa, Gracyanne terá que regrar ainda mais o alimento. Os integrantes do grupo fizeram a compra na tarde de ontem e, na manhã deste sábado (18), fizeram a divisão.
As duplas Daniele e Diego e Diogo e Vilma foram os selecionados para as compras da vez. Eles garantiram ter comprado 32 cartelas de ovos, totalizando 320 ovos. “A gente comprou o máximo de ovos que conseguimos”, garantiu a ginasta.
Gracyanne negocia ovos na Xepa do BBB 25
Na cozinha da Xepa, Vitória Strada fez as contas e concluiu que cada participante teria 20 ovos para comer durante a semana. O grupo tem 16 pessoas.
“Então serão três ovos por dia para cada. E só em um dia teremos dois ovos”, conclui Gracyanne. Em seguida, a ex-esposa de Belo tentou negociar com os demais brothers da Xepa: “Eu troco queijo por ovo”, afirmou. Daniele chegou a dizer que não se importava de trocar o alimento com a musa fitness.
Além dos ovos, o grupo conseguiu comprar carne, bandejas de rabada, fígado, moela e língua. “Não como fígado há anos, mas super vou comer. Rende mais que a rabada que tem muito osso, é o bife puro. Minha mãe vai achar o máximo eu comendo fígado”, declarou Gracyanne.
Mãe de Gracyanne revela preocupação com a filha
Recentemente, Ledir Jacobina, mãe de Gracyanne Barbosa, confessou que sua maior preocupação com a ida da filha ao BBB 25 é justamente por conta de sua alimentação regrada. “Minha maior preocupação é ela passar mal, e ela vai passar. Ela nunca ficou sem ovos, sem batata-doce e o corpo descostuma, né?”, disse ela, em entrevista ao Correio Braziliense.
Bem-humorada, dona Ledir ainda brincou sobre as restrições alimentares da filha, mencionando a possibilidade de ela comer um fast-food na casa. “Vai comer McDonald’s? Duvido!”, disse.