in

Música de Doja Cat para trilha sonora do filme “Elvis” ganha clipe

Cantora anunciou a canção durante performance no Coachella

Nesta sexta-feira (3), Doja Cat revelou o clipe da música “Vegas”, música que faz parte da trilha sonora do filme “Elvis“, de Baz Luhrmann. A canção usa um sample do clássico “Hound Dog“, lançado em 1952 por Big Mama Thornton.

Canção foi revelada por Doja Cat durante performance em festival

A notícia de que Doja Cat ia produzir a trilha sonora de “Elvis” aconteceu durante a performance da rapper no Coachella, que contou com a participação da cantora gospel Shonka Dukereh, em abril deste ano. Ela tem papel garantido no filme como Thornton. 

Leia também: Avril Lavigne relança primeiro álbum em edição comemorativa; confira

No entanto, Doja Cat não é a única responsável pela trilha sonora do longa, além da cantora, outros artistas como Kacey Musgraves, Maneskin, Eminem & CeeLo Green, Stevie Nicks, Jack White, Tame Impala, Jazmine Sullivan e Gary Clark Jr. estão no projeto.

Com roteiro escrito por Luhrmann e Craig Pearce, parceiros em filmes como “Moulin Rouge: Amor em Vermelho“, “Romeu + Julieta” e “O Grande Gatsby”, o longa está previsto para chegar aos cinemas no Brasil em julho deste ano.

Doja Cat lidera lista de indicados ao BET Awards 2022

O BET Awards 2022, premiação voltada para o reconhecimento de artistas afro-americanos na música, atuação, esportes e outras áreas do entretenimento, liberou a lista de nomeação nesta quarta-feira (1) com Doja Cat conquistando seis indicações.

Indicada nas categorias “Melhor artista feminina de R&B/Pop”, “Melhor colaboração”, “Melhor artista feminina de hip-hop”, “Vídeo do ano”, “Álbum do ano” e a categoria especial “BET her”, a rapper é a única artista citada na categoria R&B e pop ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *