in

Camila Cabello será Cinderella nos cinemas

Camila Cabello colocará suas habilidades de atriz em ação e será uma princesa na nova versão cinematográfica de “Cinderella”, da Disney.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa será uma versão musical da história da princesa. Por isso, até, Camila já estaria trabalhando nas músicas que irão compor o filme.

O longa-metragem será produzido por James Corden, famoso por produzir filmes como “WiFi Ralph”. “Emoji: O Filme” e “Pé Pequeno” também são de Corden. Segundo o site, a Columbia Records e a Sony estão envolvidas no projeto.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o filme ou sobre a participação da cantora no remake do famoso conto de fadas. Mas a notícia de que Camila interpretará Cinderella nos cinemas fez os fãs surtarem na internet. No Twitter, a galera levantou a hashtag #CamilaIsTheNewCinderella e encheu a timeline de elogios à cantora.

https://twitter.com/kcclaurxx/status/1115687174937116679

Estreia de Camila como atriz já aconteceu

Não é a primeira vez que Camila Cabello irá mostrar suas habilidades como atriz. No videoclipe de uma de suas músicas de maior sucesso, “Havanna”, a cantora atuou fazendo dois papéis diferentes. Na produção, a cubana interpreta uma garota nerd, que é viciada em novelas, e também uma estrela de cinema, que se ama acima de qualquer coisa.

O videoclipe tem também participações do rapper Young Thug, que canta na música, e dos atores Noah Centineo, Lele Pons e LeJuan.

Carreira de Camila Cabello

Camila Cabello anunciou sua saída da girlband Fifth Harmony no final do ano de 2016, e passou a investir em sua carreira solo. Desde então, lançou hits em parcerias com diversos artistas. Entre as faixas, há feats. com Daddy Yankee, Quavo, Pitbull e J Balvin.

Consagrada no meio musical, a artista foi destaque nas premiações do Music Video Awards de 2018. Ela levou para casa os troféus de “Melhor Vídeo do Ano”, com Havana, e “Artista do Ano”.  

Texto por: Mariana Vince.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *