in

“Black Mirror”: confira elenco da 6ª temporada, segundo revista

A mais recente temporada da série distópica estreou no ano de 2019

aaron paul
Aaron Paul. Foto: Divulgação

Depois de muito tempo, os fãs de “Black Mirror” receberam atualizações sobre a 6ª temporada! Nesta quarta-feira (13), a Variety revelou que a série da Netflix já ganhou novos nomes no elenco.

Leia mais: “Rebelde”: confira novo trailer da 2ª temporada da série da Netflix

Leia mais: Emmy Awards: Steve Martin lamenta falta de indicações de Selena Gomez

A revista também havia divulgado que a série distópica estava em etapa de produção em maio. Até então, detalhes sobre os novos episódios continuavam como um mistério. No entanto, revelou-se que a nova temporada teria mais capítulos que a Season 5.

A mais recente temporada do programa estreou em 2019. Os três episódios contaram com nomes como Andrew Scott, Anthony Mackie, Yahya Adbul Mateen-II, Topher Grace e Miley Cyrus.

Veja quem está no elenco da 6ª temporada de “Black Mirror”, da Netflix

A continuação do sucesso da Netflix irá receber alguns rostos novos. Entre eles, está o ator Aaron Paul, conhecido por participar da série “Breaking Bad” como o personagem Jesse Pinkman. Ele também atuou, recentemente, em “Westworld”, como Caleb Nichols.

Também integram o elenco da produção a atriz Zazie Beetz (de “Atlanta” e “Deadpool 2”); o ator Paapa Essiedu (que participou de “I May Destroy You”); Josh Hartnett (“Pearl Harbor” e “Infiltrado”) e Kate Mara (“Quarteto Fantástico” e “House of Cards”).

Além deles, irão participar da série Danny Ramirez (“Top Gun: Maverick”); Clara Ruggard (“Press Play”); Auden Thornton (“Beauty Mark”) e Anjana Vasan (“We Are Lady Parts”).

O cast revelado engloba apenas três episódios da nova temporada. No entanto, de acordo com informações reveladas anteriormente, mais capítulos e atores serão confirmados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *