in

Florence Welch recebe título honorário de universidade inglesa; entenda

A cantora recebeu o prêmio da Universidade das Artes de Londres

florence welch
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), Florence Welch (de Florence + The Machine) participou de uma cerimônia de entrega de título honorário da Universidade das Artes de Londres.

Leia mais: Harry Styles lança clipe para “Late Night Talking”; veja reações

Leia mais: Rock in Rio 2022 divulga line-up completo do palco Supernova

O prêmio é dado a lideranças globais da área criativa e cultural. De acordo com a instituição, os honrados “são reconhecidos por suas excelentes contribuições para as indústrias criativas”. Florence compareceu a uma cerimônia em um auditório da Universidade, usando uma beca. Confira um vídeo feito por um presente:

https://twitter.com/welch_brazil/status/1547284174301716482

Além de Florence, alguns dos homenageados incluem Kim Jones, designer de moda britânico; e a cantora e ativista britânica Mathangi Maya Arulpragasam – mais conhecida por seu nome artístico, M.I.A.

Em uma publicação no Instagram, a University of the Arts London compartilhou alguns registros da cerimônia, incluindo fotos de Welch. “Parabéns a todos que subiram ao palco hoje e comemoraram suas brilhantes conquistas conosco”, diz a legenda.

View this post on Instagram

A post shared by UAL (@unioftheartslondon)

Florence +The Machine participa de festivais pela Europa

No mês de julho, Florence + The Machine cumpriu agenda em alguns festivais da Europa. Na última quinta-feira (7), a banda esteve presente no NOS Festival, no município de Oeiras, Portugal. Foi a primeira vez em 12 anos que Florence participa do evento.

Já no dia 9, o grupo participou do Mad Cool Festival, em Madrid, na Espanha. Entre diversos sucessos, Florence Welch impressionou a plateia ao cantar “Never Let Me Go”, faixa pertencente ao álbum “Ceremonials”, de 2011. A canção esteve fora das setlists por quase uma década.

“Por anos, fazer performances dessa música era muito difícil para mim”, disse para a plateia. “Mas todos vocês foram muito gentis comigo esta noite e me deram tudo, então vocês merecem”.

Veja um registro:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *